quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Discussão por causa de patrocínio na Expoagro Itaituba quase acaba em tragédia; até o prefeito Valmir teria se envolvido na confusão

O empresário Roberto Katsuda, dono da WirdTracktor, acusa Fabrício Melo, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Itaituba (SIPRI) de ter recebido patrocínio e não divulgou a empresa.

A BRIGA PELA "BEROTA" FOI GRANDE!!!!

Momento da discussão - Créditos: Reprodução/Redes Sociais

Uma confusão que teria envolvido o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Itaituba (SIPRI), Fabrício Melo, e o empresário Roberto Katsuda, dono da WirdTracktor, durante um evento que acontecia na Expoagro, no município de Itaituba, no sudoeste do Pará, na madrugada desta quinta-feira (11), por pouco não termina em tragédia.

 

Um segurança armado teria sacado uma pistola na frente de várias pessoas e apontado a arma em direção ao presidente do SIPRI. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de polícia.

 

Segundo o Portal OESTADONET, Anthonyo Leão Melo, segurança do empresário Roberto Katsuda, foi preso por uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO), do Comando de Policiamento Regional CPR-X), de posse de uma pistola TH 380, municiada, além de três carregadores e 44 munições( foto abaixo), após uma ameaça que teria sido feita ao senhor Fabrício Melo, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Itaituba.

 

 

 

 

O episódio foi presenciado por várias pessoas, inclusive, no momento em que o segurança sacava a pistola, havia crianças por perto. Ainda de acordo com essas informações, a confusão se deu após Fabrício Melo ter sido abordado pelo empresário Roberto Katsuda, que reclamou do fato de ter investido uma grande soma de dinheiro na ExpoAgro e seu nome ou nome de sua empresa, não ter sido anunciado durante o evento. Houve uma discussão entre ambos e foi neste momento que o segurança interveio, sacando uma arma e apontando em direção de Fabrício.

 

Após a confusão, a polícia foi acionada e Anthonyo Leão Melo foi detido nas proximidades do palco e conduzido até a Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi apresentado por ameaça e porte de arma em público.

 

Além do segurança, os demais envolvidos foram levados para a delegacia de Policia Civil. Até o prefeito Valmir Climaco se envolveu na confusão e discutiu com o delegado Marcelo Diniz. As informações odivulgadas Portal OESTADONET dão conta que prefeito "bateu boca" com a autoridade policial, exigindo a manutenção da prisão do segurança, que seria liberado em seguida pelo delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo