O Dr Macedo, prefeito de Belterra, que junto com seu vice-prefeito, professor Ulisses Medeiros, receberam ilegalmente subsídios no ano de 2021, alegaram justamente a "falta de legalidade" para não dividir as sobras do FUNDEB, e assim não pagar abono aos profissionais da educação de Belterra.
Com a publicação da Lei Federal n. 14.276/2021, não cabe mais qualquer discurso esfarrapado ao prefeito Dr Macedo, e nem muito menos o silêncio ensurdecedor do vice-prefeito professor Ulisses Medeiros, para não pagar o abono aos profissionais da educação.
A alteração da lei traz inclusive a possibilidade de pagamento a todos os profissionais da educação, ou seja, podem agora serem beneficiados os professores, pedagogos, diretores, vigias, merendeiras e todos os profissionais que compõem a Secretaria de Educação.
Vamos aguardar o próximo vídeo do Dr Macedo e ver se ainda vai insistir na desculpa esfarrapada da "falta da legalidade" ou vai assumir a sua falta de vontade em relação ao profissionais de educação de Belterra.
Quanto ao vice-prefeito Professor Ulisses Medeiros, não esperamos mais nada além de sua falta de coragem em defender a sua classe, como vem demonstrando com seu silêncio total.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo