terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Coomflona decreta luto de 6 dias e suspende atividades em razão da morte da jovem Rita Carvalho dos Santos

 NOTA DE PESAR



A Cooperativa Mista Flona do Tapajós (Coomflona) recebe com perplexidade e profundo pesar a notícia da morte da jovem Rita Carvalho vítima da violência ocorrida no último domingo (30/1), na região da Flona do Tapajós. Rita tinha 16 anos de idade, era a segunda filha entre três irmãos.  A jovem morava com sua família na comunidade de Prainha localizada na flona do tapajós. Segundo as pessoas mais próximas da vítima, a mesma era uma pessoa simples, alegre e carinhosa. 

 O crime ceifou a trajetória de vida de uma jovem, mulher, filha e amiga para todos aqueles que tiveram a oportunidade de compartilhar de sua caminhada. 

Neste momento de dor, a Coomflona por meio de seus cooperados, manifesta profunda solidariedade à família, aos amigos e à toda a comunidade de Prainha, associando-se às demais comunidades da região da Flona esta nota de pesar, divulgada por esta Instituição (Coomflona).

Em razão do trágico acontecimento, a Coomflona decreta luto oficial de seis dias. E interrupção das suas atividades nos dias 01 e 06 de fevereiro.

Nossa solidariedade aos amigos e familiares. 

Cooperativa Mista Flona do Tapajós (Coomflona).

Ass.Comunicação Coomflona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo