sexta-feira, 18 de março de 2022

Macedo veta proposta para pagar o piso salarial e professores poderão entrar em greve nesta segunda-feira


O piso salarial proposta pelo governo federal com reajuste de 33% não será realidade em BELTERRA, isso porque o prefeito do município resolveu bater o pé e vetou o reajuste da classe, fixando em 18 % a sua proposta final. A proposta do prefeito Jociclélio, não foi aceita pela classe de educadores que estão em estado de greve, podendo até entrar em greve  já na segunda-feira (21) quando esta reunirá em assembleia geral.

O que não se sabe até o momento é, porque o prefeito resiste em   pagar o piso nacional dos professores. Pois vale ressaltar que os recursos para pagar os servidores da educação são repassados religiosamente pelo governo federal ao município.

Do outro lado está o vice prefeito, que teve seu salário de vice reajustado em quase 100% e mesmo sendo professor não move um dedo para defender a classe, bem diferente daquele Ulisses que batia na tribuna e chamava o prefeito de corrupto ( Jacques Leclair) e que trabalhava somente para beneficiar os ricos. Bem parece que o salário de vice prefeito fez o ex vereador Ulisses subir de "patamar", ou seja de classe social e ainda esquecer daqueles que lhe ajudaram a chegar onde chegou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo