quarta-feira, 30 de março de 2022

PROFESSORES X GOVERNO, A BEROTA, OS VEREADORES, GREVE CHEGOU AO FIM


Jonas Palheta ((UB), presidente do legislativo belterrense saiu fortalecido no imbróglio entre o governo e os professores de Belterra, com relação ao pagamento do novo piso salarial dos professores municipais. A proposta inicial do governo era pagar 18% agora e 33,24% lá na frente quando o município tivesse todos os instrumentos nessessario para efetuar o pagamento ou seja o aumento do repasse do governo federal ao município que deve acontecer entre abril a junho, proposta que a classe recusou e entrou em greve e resolveram peita o prefeito Jociclélio.
Então entra em cena o presidente da câmara Jonas Palheta, com a proposta do governo de pagar 18% agora e 33,24% a partir de julho, proposta está aceita pelo professores, que imediatamente encerraram a greve, com a berota no bolso, pois o banco disponibilizou de imediato uma margem boa para novos empréstimos e etc ...
Qual a diferença da primeira para a segunda proposta? Pelo que parece a forma de dialogar.
Segundo o repórter do Olho de Cururú, que não passa vasilina em ninguém e que estava com uma matéria bombástica para está quarta-feira pediu sobre a greve, ligou para o QG do blog e disse apenas para lermos a história do mendigo e a pergunta que fica no ar é, oque tem haver esse episódio com a historia do personal, a mulher e o mendigo?
O blog não publicará história nenhuma.
Apenas parabenizamos as partes pelo bom censo de todos que colocou o fim da greve e a berota no bolso do nossos professores e ao prefeito Macedo por ter aliados tão habilidosos na arte de negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo