Santarém deve ser palco mais uma vez de briga judicial para cassação de mandato de vereador (a).
De um lado a Vereadora Adriana Almeida e de outro lado o PV partido verde.
Segundo informações do ex-vereador Matias Jr. Presidente do PV em Santarém é que o partido entrará na justiça para obter o mandato da vereadora Adriana Almeida, por infidelidade partidária. Segundo a própria Vereadora ela deixou o PV para se filiar ao União Brasil, partido que surgiu da fusão do DEM com o PSL.
Adriana Almeida, alega perseguição política.
Já o ex- vereador André do Raio-x que poderá assumir a vaga do PV na Câmara municipal de Santarém, não se manifestou, apenas disse que aguarda posição do partido.
O caso da vereadora Adriana é semelhante ao que ocorreu entre os ex vereadores Silvio Amorim e Jackson do foclore, quando Amorim deixou o PSL para se filiar ao PSC para disputar a eleição para deputado estadual. Lembrando que a justiça a época reconhece que o mandato era do PSL e Jackson assumiu o mandato.
Assim com Amorim, Adriana não anunciou sua filiação ao União Brasil na data da filiação, fez somente após a imprensa revelar uma possível manobra para esconder sua filiação ao União, que teria sido feito na reta final do prazo para filiação partidária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo