quinta-feira, 30 de junho de 2022

Em Santarém, servidores do Judiciário prestam homenagem a oficial de justiça vítima de latrocínio no sul do Pará

 Na manhã desta quinta-feira (30), servidores do Judiciário filiados ao Sindicato dos Funcionários do Judiciário do Pará (Sindju) fizeram uma manifestação em frente ao Fórum de Justiça de Santarém, oeste paraense. Representantes de cada setor fizeram um minuto de silêncio em respeito ao oficial de justiça Clayton Mesquita, que foi vítima de latrocínio no município de Novo Repartimento, no sul do estado.



O juiz Gabriel Veloso também homenageou a vítima com um minuto de silêncio na abertura dos trabalhos no salão do júri nesta quinta. Servidores de todo estado do Pará também realizam a mesma homenagem.

Os sindicatos do Judiciário devem realizar, na noite desta quinta, um protesto em frente ao prédio do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) em Belém. O objetivo é pressionar a justiça por mais medidas de segurança para os servidores, principalmente, dos profissionais que atuam no interior do estado.

Clayton Mesquita estava no exercício de suas atividades quando foi atacado por bandidos em Novo Repartimento. Após atirarem em Clayton, os bandidos levaram um cordão de ouro e uma arma tipo pistola, da vítima.

Fonte: G1 Santarém 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo