Um jovem de 19 anos foi abordado no fim da noite da última terça-feira (12), no cruzamento das avenidas Curua-Una e Brasília, bairro Santíssimo. Ele estava em um carro estacionado em um posto de combustível. No veículo Gol de cor preta, onde estava João Pedro Sousa do Carmo, 19 anos, a Polícia Militar encontrou 5 trouxinhas de cocaína. Quando questionado sobre onde teria adquirido a droga, o suspeito informou o endereço de uma residência, onde supostamente funcionava uma "boca de fumo".
Na casa, localizada na Travessa Turiano Meira, entre Av. Brasília e Rua Altamira, estava o casal identificado como Luciano Araújo de Sousa, 22 anos, e Jacqueline Viegas Almeida, de 25 anos. No local, foram encontrados mais de 18 papelotes de material aparentando ser pasta base cocaína, 3 pedras da cocaína e duas balanças de precisão, além de dinheiro e celulares.
Junto ao material que foi apreendido, a Polícia também encontrou uma quantidade de um pó que Luciano informou ser barrilha, produto químico utilizado para produção de materiais de limpeza, como sabão e detergente. É também utilizado para limpeza de piscinas. O suspeito informou que utilizava o produto pra aumentar a quantidade do entorpecente, a fim de obter mais lucro. Os três suspeitos foram presos e autuados por tráfico e associação ao tráfico.
Da Redação, Israel Mendes
SOS Santarém, às 09h30
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo