Segundo o Portal G1, um idoso de 76 anos está sendo investigado pela Polícia Civil, suspeito de estuprar uma criança de 1 ano de idade na noite de terça-feira (16), no bairro Vitória Régia, em Santarém, oeste do Pará. De acordo com a avó da vítima, foi encontrado sêmen nas partes íntimas da criança, possivelmente do suspeito que teria sido flagrado acariciando a menina que estava sentada em sua perna.
O suspeito contratou serviços domésticos da mãe da criança, há algumas semanas. Como a mulher não tinha com quem deixar a filha, ela levava a menina para o local de trabalho.
O idoso foi levado à delegacia de Santarém depois do suposto abuso, onde o delegado plantonista abriu um inquérito para apurar o caso. Como não houve flagrante, o suspeito foi liberado após prestar depoimento.
Exames foram realizados na criança, e encaminhados à capital do estado. Como todo processo é feito pela capital, é possível que os resultados demorem para sair.
Ao g1, o delegado Gilberto Aguiar, da Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) informou já determinou a intimação do suspeito e está aguardando o comparecimento para esclarecimento dos fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo