sábado, 22 de outubro de 2022

BOMBA! Cel. Maués foi exonerado do Comando do CPR-1 por supostamente declarar apoio a Bolsonaro

 Polícia Militar com muito conhecimento técnico e operacional. Mesclando operacionalidade com conhecimento técnico de planejamento estratégico, conseguindo elevar a produtividade da tropa e com isso reduzir os índices de criminalidade na região e principalmente em Santarém.  

 

Cel. Maués é considerado por oficiais e praças como um policial dedicado, honesto, competente, leal e justo.  

 

Recentemente em viagem terrestre de Santarém a Belém, para receber a maior comenda da Polícia Militar do Pará, se deparou com uma ocorrência de atentado a índios e quilombolas no município do Acará e não mediu esforços para prender um acusado, apreender uma arma de fogo e recuperar mais de 110 mil reais, apresentando tudo na Delegacia do Acará.  

 

Mesmo com todos esses serviços prestados à população do Estado, virou mais um alvo de políticos que querem a todo custo forçar policiais e servidores públicos a apoiar o PT.

 

A nomeação do novo Comandante do CPR-1, Cel. Wagner de Melo Almeida, foi publicadao no Boletim Geral número 195, no dia 21 de outubro de 2022, assinado pelo Comandante Geral da PMPA, Cel. José Dilson Melo de Sousa Júnior.

 

Com informações de Elias Júnior/Site do Repórter Invisível 

Fonte: Portal Santarém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo