segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Jovem executado em Belterra já havia sofrido dois atentados em 2022


Ilan Victor da Silva Pereira ainda tentou escapar, mas foi alcançado pelo atirador que fugiu de moto com um comparsa.

Ilan Victor, 20 anos, foi morto com tiro na cabeça, em Belterra-PA — Foto: Reprodução/Redes sociais


Um jovem de 20 anos que já tinha sofrido dois atentados no primeiro semestre deste ano, foi morto comum tiro na cabeça na tarde de domingo (23), no município de Belterra, oeste do Pará.

De acordo com informações da Polícia, Ilan Vitor da Silva Pimentel estava na companhia da namorada em uma lanchonete quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e chamaram pelo jovem. Ilan levantou da cadeira e ao perceber que se tratava de uma emboscava, tentou correr para dentro da casa onde funcionava a lanchonete, mas foi alcançado e morto.


O crime ocorreu por volta de 17h, na Estrada Quatro, bairro São Cristóvão, em Belterra. O atirador fugiu com o comparsa em uma Bros de cor preta."

 Em fevereiro deste ano, Ilan Vitor estava com grupo de jovens que foi perseguido por dois homens na saída de uma casa noturna em Santarém. O caso aconteceu na madrugada do dia 26, próximo ao cruzamento da avenida Marechal Rondon com Sete de Setembro.


Câmeras de segurança registraram tudo. O grupo caminhava pela rua quando surgiram dois homens em uma moto. O homem que estava na garupa da moto desceu com uma arma em punho atirando em direção aos jovens. Ilan foi atingido de raspão.

Em maio, Ilan foi esfaqueado após uma briga com Cezarino Ribeiro de Miranda Neto, com quem dividia aluguel em apartamento no bairro Centro, em Santarém.

A briga teria sido motivada por Ilan ter levado a namorada para o apartamento e ter usado a casa de Cezarino, que não gostou da atitude do colega.

FonteG1 Santarém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo