A iniciativa da distribuidora ocorre por meio do projeto Mutirão pelo Futuro Todo Dia, que inicia na manhã desta quarta-feira de cinzas.
Nesta quarta e quinta-feira, 22 e 23 de fevereiro, ocorre o Mutirão pelo Futuro Todo Dia, da Equatorial Pará, na Zona Sul de Santarém, na Associação de Moradores do bairro São Francisco, na rua B, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Clientes podem negociar dívidas, trocar lâmpadas e realizar cadastro na Tarifa Social.
Durante a ação, a distribuidora de energia oferece a negociação de débitos, com oportunidade para os clientes quitarem suas dívidas de energia com condições de pagamento diferenciadas. Vale destacar que as facilidades são válidas para faturas que não foram negociadas anteriormente. É preciso que os interessados tenham em mãos os documentos pessoais, como RG e CPF.
Outro serviço oferecido no mutirão é troca de lâmpadas. Por meio do programa E+ Comunidade ocorre a troca de até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED. Os novos modelos de lâmpadas de LED disponíveis no mercado apresentam uma economia de aproximadamente 80% em relação as demais, além de contribuir para redução dos impactos ambientais e na diminuição do consumo energético nas residências.
Ainda para quem deseja diminuir a tarifa de energia e ainda não está cadastrado na Tarifa Social, a oportunidade no mutirão é bem-vinda. O programa é um benefício do Governo Federal que concede às famílias de baixa renda descontos de até 65% na conta de energia. Para fazer a inscrição é necessário ter comprovação de renda de até meio salário mínimo, por membro familiar, e estar com o número atualizado do NIS ou BPC (Benefício de Prestação Continuada), além de apresentar documentos pessoais como RG, CPF e uma fatura do titular.
Serviço:
Mutirão Pelo Cliente Todo Dia – Santarém
1 - Bairro: São Francisco
Local: Associação de Moradores – ASSOFRAN, localizada na Rua B – No. 20.
Data: 22 e 23 de fevereiro
Hora: 8h às 12h e das 14h às 17h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo