segunda-feira, 25 de março de 2024

Vereador Serjão do MDB de Belterra entrega Título de Cidadão Belterrense ao Governador Helder Barbalho

No último sábado, o vereador Serjão do MDB, do município de Belterra, realizou uma homenagem especial ao governador do estado do Pará, Helder Barbalho. Em uma cerimônia emocionante, Serjão entregou o Título de Cidadão Belterrense a Helder Barbalho, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo governador ao município de Belterra.


A iniciativa do vereador contou com o apoio da Câmara Municipal e foi aprovada por unanimidade, demonstrando o reconhecimento de todos os cidadãos belterrenses pelo trabalho e dedicação de Helder Barbalho em prol do desenvolvimento de Belterra.


Em seu discurso, o vereador Serjão destacou a importância da parceria entre o governo estadual e o município de Belterra, ressaltando as ações e projetos implementados pelo governador que contribuíram para melhorias significativas do município.


O governador Helder Barbalho, emocionado com a homenagem, agradeceu o vereador Serjão e em seu nome agradeceu todos os munícipes pela homenagem e reconhecimento ao seu trabalho no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo