sábado, 25 de janeiro de 2025

Elielton Lira se destaca na política santarena com trabalho e articulação política

 


O vereador Elielton Lira, do PDT, mais uma vez vem se destacando nas redes sociais e na imprensa local. Recentemente, ele perdeu a eleição para a presidência da Comissão de Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal para Erlon Rocha (MDB), em uma votação acirrada que ficou em 3 votos a 2. Mesmo assim, Elielton tem mostrado que faz o "dever de casa" direitinho, posicionando-se de forma ativa na política, mesmo estando em um partido com pouca expressão na Câmara, já que o PDT tem apenas uma vaga entre os 23 vereadores.

Com uma atuação firme, Elielton vem se consolidando como um nome importante no cenário político local. Ele já se posicionou como pré-candidato à presidência da Câmara, candidato ao Senado em 2022 e, mais recentemente, como pré-candidato a deputado federal. Essa movimentação tem ganhado destaque e mostrado o trabalho estratégico do vereador, que segue conquistando espaço com dedicação e esforço.

Elielton perdeu a eleição para presidente  da Comissão de Finanças e Contabilidade, para o vereador Erlon Rocha do MDB, partido do prefeito ZÉ, Comissão esta composta por 5 vereadores, e sua presença ativa nessas disputas tem reforçado a importância de sua atuação política. Mesmo sem o apoio de grandes grupos políticos ou financeiros, ele segue firme, mostrando que é possível construir uma trajetória independente e de relevância.

Sua dedicação ao trabalho e a proximidade com a população têm colocado seu nome em evidência, sendo um dos vereadores com maior destaque e circulação no cenário político de Santarém. É como dizem: "quem não chora, não mama", e Elielton tem provado que, com coragem e persistência, é possível fazer a diferença.

O vereador é um exemplo de que, mesmo com limitações partidárias, é possível se destacar na política com estratégia e um trabalho bem feito. Elielton Lira segue como um nome promissor para o futuro político da região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo