O município de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, se prepara para receber o Curso Gratuito de Capacitação em Audiovisual, promovido pelo Projeto Cine Floresta. As aulas iniciam no dia 8 de março, às 15h, e seguirão uma programação fixa: todas as quintas e sextas-feiras, das 17h às 19h, e aos sábados, das 15h às 19h.O local será na Escola municipal Getúlio Vagas, na Comunidade Igarapé do Lama zona rural de Mojui dos Campos
A formação, voltada para pessoas a partir de 16 anos, abordará técnicas de fotografia, operação de câmeras DSLR, captação de áudio, iluminação, roteiro, edição e pilotagem de drone. Com 80 horas de duração, o curso acontecerá na Escola Municipal Getúlio Vargas, na comunidade Igarapé da Lama (PA-445), zona rural de Mojuí dos Campos.
Inscrições abertas até 28 de fevereiro
Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de fevereiro, preenchendo um formulário online. São oferecidas 20 vagas, e os participantes que concluírem o curso receberão certificado de capacitação.
📌 Link para inscrição:
Formulário de Inscrição
🗓️ Inscrições: 24 a 28 de fevereiro
➡️ Clique aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd9wZ6XRwXWzXbck7sN8ns0yHGsnqJKVcuHFm-_Px14pP4vCw/viewform?usp=header
Sobre o Cine Floresta
O Projeto Cine Floresta foi selecionado pelo edital da Lei Paulo Gustavo, uma iniciativa do Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura, em parceria com o Governo do Pará, através da Secretaria de Estado de Cultura. O objetivo é fortalecer a produção audiovisual local e ampliar o acesso da comunidade ao cinema.
Além do aprendizado técnico, o curso incluirá palestras sobre cinema, exibição de curtas-metragens, exposição fotográfica e a produção de um curta-metragem e um vídeo institucional.
Equipe técnica e coordenação
A capacitação será conduzida por um time de profissionais experientes na área do audiovisual:
- Diretor geral: Vagner Mota
- Coordenadores: Silvágner Grigório e Glicilene Evaristo
- Instrutores: Vagner Mota, Silvágner Grigório, Emanoel Loureiro, Francinaldo Damasceno e Udirley Andrade
Mais informações
Para dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com Silvágner Grigório pelo telefone (93) 99145-416.
O Projeto Cine Floresta promete impulsionar a cultura e a produção audiovisual em Mojuí dos Campos, abrindo novas oportunidades para os participantes e fortalecendo a cena cinematográfica na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo