A semana foi marcada por intensa movimentação nos bastidores da política paraense. Uma publicação nas redes sociais agitou lideranças e eleitores ao noticiar que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) teria revogado a sentença que impedia Wlad de disputar eleições, abrindo caminho para sua candidatura a deputado federal em 2026.
A informação, que circulou em páginas locais, aponta que a eventual volta de Wlad incomoda nomes de peso, inclusive o governador Helder Barbalho, citado em postagens como contrário ao retorno do ex-parlamentar.
Apesar das polêmicas que o cercam, Wlad mantém base eleitoral fiel e segue visto por aliados como um “gigante da política”, capaz de surpreender adversários. Para analistas, seu nome volta a ser um fator de desequilíbrio no xadrez político do Pará, reacendendo disputas e rearranjando alianças para o próximo pleito.
Ainda é cedo para confirmar candidaturas, mas o simples rumor de seu retorno já acendeu o sinal de alerta entre partidos e lideranças, que sabem que uma eventual campanha de Wlad pode alterar o rumo das eleições no estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo