O acusado de esfaquear com uma tesoura um adolescente de 13 anos, na comunidade Porto Novo, em Belterra, já foi preso pela Polícia Militar. A captura aconteceu rapidamente após o crime, ocorrido no início da noite de domingo. A ação eficiente da polícia é destaque, garantindo a segurança da comunidade.
Segundo informações, o menor estava dormindo quando foi atacado covardemente. Ele recebeu quatro golpes de tesoura: três no braço e um na cabeça. O agressor, identificado como Alessandro, teria agido por motivo de rixa com o irmão da vítima.
A criança só não morreu por verdadeira providência divina, conforme relatado pela família, pois foi atingida de surpresa, enquanto dormia, sem qualquer chance de defesa.
O adolescente foi atendido pela equipe do Hospital Municipal de Belterra, que prestou socorro imediato e garantiu sua estabilidade. Ele está fora de risco de morte.
Também merece destaque o trabalho da imprensa local, que deu visibilidade ao caso e reforçou a importância de justiça para a vítima.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo