quinta-feira, 26 de maio de 2011

Internautas já podem avaliar o governo Pastana


Devido o sucesso da enquete, relacionada aos principais pré candidatos a prefeito da Bela Terra, inclusive sendo copiada por outros blogs da cidade. Recebemos vários E-mails nos sugerindo que fosse feito uma equete onde os internautas pudessem participar também de uma avaliaçã do atual governo.

Ao lado direito da pagina principal já está disponível a Equete onde você poderá votar.

Relacinamos quatro perguntas

Ótima
Boa
Regular
ou Péssima.

Vote e participe.

Envie sugestões E-mail portalbelterra@gmail.com

5 comentários:

  1. Se vc for comparar com administração passada ta Otima.na Verdade as pessoas nunca acham que as coisas andam.pelo menos diminuio o indice de doenças no Verão por causa da POEIRA,temos asfalto,temos telecentro,todo mundo tem acsso a interner, as estradas que ligam Chibé, nazaré,Estrada de Aramanai, Pindobal, Porto Novo,estão trafegavéis,Carnaval houve um salto elevado com apoio da Educação.posto de Saúde aki na Estrada 04, e outros.
    Gostaria de dizer que estou em Belterra a 13 anos sou de santa Catarina.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos muitas pessoas tem estabilidade Hoje , graças ao Concurso público. Os Cargos de confiança sempre vão Existir.No Governo passado ninguem podia falar nada era dItadura do Sr. Oti Santos , hoje todo mundo fala o que quer....
    Secretários tem autonomia.

    ResponderExcluir
  3. Quem mata a Administração são alguns Secretário exemplo: Laércio Paz. Com um secretário desses nao há administração que suporte.

    ResponderExcluir
  4. Compará com a administração passada.
    é pegar pezado.
    primeiro porque o municipio estava começando, nem certidão de nascimento tinha.
    Doutor, professor e empresários não queriam ser vereador por causa do salário.
    O Pastana não quiz ser candidato a prefeito, preferindo uma bouquinha de assessor do Oti em Brasilia.
    Outra que o povo já avaliou o OTi na última eleição.
    A avaliação agora é o Pastana
    Foi ele que começou diversas escolas no interior e não concluiu, o micro sistema da Frei Vicente o canal da ULBRA. Dinheiro desviado no grosso e o Ministério Publico vai pegar o RISADINHA
    O INSS dos funcionários não estão sendo depositados, exemplo é a familia de um funcionário conhecidissimo da estrada oito que morreu e até hoje sua esposa não recebeu o beneficio por culpa da má gestão do Pastana.

    ResponderExcluir
  5. Melhor ainda a Prefeitura nao tinha dividas e quando ex saiu fikou com dividas.além disso fikaram 133 funcionários do Ministério da Agricultura trabalhando para a Prefeitura, por um bom período.isso quer dizer não se pagava funcionários.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo