sábado, 28 de maio de 2011

PMDB sem lider


O Prefeito Geraldo Pastana garante que está praticamente acertado a aliança entre PT e BMDB. Já para o presidente do partido Oti Santos diz que não existe nada formalizado e garante que o partido em Belterra nunca foi procurando, nem pelo prefeito nem por alguém do PT.
Nesse impasse como já foi anunciado aqui no blog o lider da bancada na câmara vereador Ulisses desistiu da liderança do partido por não concordar com alguns atitude de alguns mebros do partido que buscaram se acertar com o Prefeito sem respeitar a bancada do partido, que conta com quatro vereadores, os acordos foram feitos individuais sem que a liderança do partido fosse comunicada. O vereador Betão que também é do PMDB é lider do governo na câmara, diz que em quinze dias o partido define essa situação. Um fato curioso é que o partido que tem quatro vereadores ninguem até o momento demostrou interese em assumir sua liderança no legislativo.

Um comentário:

  1. É por essa e outras que o povo quer mudança total no Legislativo, tanto faz PMDB, PT, DEM são um bando de Zé Bundão. Vereadores sem atitude,covardes, que só legislam em interesse próprio, esqueceram que estão naquela casa de Leis para representar o povo, pobre povo. As vezes me envergonho de ser Belterrense quando vejo os nove vereadores que elegemos, só Mané.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo