quarta-feira, 10 de abril de 2013

Vereador abre a boca e faz duras críticas ao governo de Alexandre Von



Segundo o jornalista Elias Jr. o vereador  Geovani Aguiar (PSC) cansado com a inércia do governo de Alexandre Von (PSDB), abriu o bocão hoje (10) na tribuna da Câmara e fez duras críticas os  100 primeiros dias de governo tucano na cidade de Santarém.  

"Geovani Aguiar criticou duramente o prefeito Alexandre Von por não ter divulgado até agora já no quarto més de governo o quanto a prefeitura arrecadou de tributos, segundo o vereador a lei orgânica do município foi elaborada na época que o prefeito era o presidente da casa de leis Câmara Municipal, ele ainda acrescentou que o prefeito conhece muito bem os procedimentos e todas as leis da câmara e mesmo assim finge que não sabe e segundo o vereador o prefeito está desrespeitando a lei orgânica do município com  a não divulgação da arrecadação feita pelo município nos seus primeiros 100 dias de governo.

Geovani Aguiar foi ainda mais longe e disse que está sendo feito o recapeamento de algumas ruas, mais que essa verba foi deixada pelo Governo passado. 

Na ocasião a vereadora Marcela Tolentino (PDT) pediu a parte e parabenizou o vereador segundo ela pela feliz colocação à respeito do desrespeito com a lei orgânica da câmara que ela ainda acrescentou que a lei orgânica tem que ser respeitada.

Para completar de vez á artilharia pesada Geovani Aguiar ainda criticou o projeto de lei que veio da prefeitura para uma suposta aprovação da câmara que segundo ele recheada de erros ortográficos".

Segundo informações o discurso do vereador do "peixinho" deixou o "tucanato" de bico amarrado que deixaram o plenário mais amarelos do que antes, principalmente aqueles que arrotavam competência e agora ficam besta em lembrar dos 100 primeiros dias de José Maria Tapajós (PMDB) que mesmo como prefeito interino entrou na prefeitura arrebentando em obras encarou a maior enchente da década, ouvia a imprensa e principalmente tinha respeito pelos parlamentares que eram ouvidos pelo prefeito vereador independente da sigla partidária.

4 comentários:

  1. governo minúsculo com muito poucos vereadores interessados em alguma coisa que não seja seus interesses...

    ResponderExcluir
  2. governo minúsculo com muito poucos vereadores interessados em alguma coisa que não seja seus interesses...

    ResponderExcluir
  3. governo minúsculo com muito poucos vereadores interessados em alguma coisa que não seja seus interesses...

    ResponderExcluir
  4. Geovani Aguiar, faça valer nosso voto. Você estar nos representando!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo