sexta-feira, 3 de maio de 2013

UFC no Hospital Municipal de Santarém, médico é agredido por colega na frente de pacientes






UFC no hospital municipal de Santarém, se não bastasse o caos que se encontra a saúde pública em nosso município o Hospital Municipal foi transformado em um verdadeiro ringue  (octógono)   de UFC. Segundo o jornalista Elias Jr., os médicos Dr. Fabio Luiz Brasileiro Paixão,de 37 anos de idade  foi agredido com tapas na cara desferidas pelo outro médico conhecido pelo nome de Heron Dantas, segundo Boletim de Ocorrência, registado na delegacia de Policia Civil do estado.  o fato vergonhoso aconteceu na presença de pacientes e funcionários do Hospital Municipal,  que ficaram apavorados com o parradal e pânico provocado pelos médicos descontrolados que até quem estava no setor de Ortopedia quis sair correndo.

Chefe tem problemas de comandar por
questões políticas 
ENTENDA O CASO - Tudo aconteceu depois que o coordenador do setor de Ortopedia Dr. Fabio Luiz Paixão, questionou com outro médico conhecido pelo nome de Heros Dantas, que é irmão do medico agressor o fato de ele não estar no local de trabalho, pois ele era o segundo plantonista, na mesma ocasião o agressor, incomodado com o questionamento começou a agredi - lo  com palavras de baixo calão, e ameaçando a vitima que se ele fizesse alguma coisa ele ia ver as consequências, depois de muitas ofensas, a vitima sai para outro local do Hospital próximo ao centro cirúrgico, que imediatamente foi seguido pelo médico agressor que desferiu-lhes uma tapa na face.
Saúde pública está um cáos 



Depois disso o médico que foi agredido procurou a Seccional de Polícia Civil para registrar um BO ( Boletim de Ocorrências) contra o colega de trabalho.

Esse fato  vergonhoso que aconteceu no Hospital Municipal só serve para confirmar denuncias frequentes de alguns médicos que trabalham no HMS e que trabalham quando bem entendem, que não tem responsabilidade e também não honram sua profissão. Vamos ver agora qual será o procedimento do Diretor do HMS e também do prefeito de Santarém Alexandre Von depois dessa falta de vergonha e de desrespeito com a própria unidade de saúde, haja vista que parece que comeram abiu todo mundo calado estão querendo blindar as informações para que o fato não seja levado ao conhecimento da população.

Governo Tucano ainda não conseguiu
 desatar o nó da saúde
A população santarena tem que tomar conhecimento da falta de ética  de profissionalismo e de vergonha que existe dentro do Hospital Municipal  Se um caso deste tivesse acontecido com um enfermeiro ou outro funcionário qualquer, certamente os envolvidos já estariam no olho da rua. 
Vamos continuar acompanhando o caso. Aqui nossa responsabilidade e com a notícia, seja ela qual for.

Com informações de Elias Jr. Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo