Diversas fotos que seriam da ex-panicat Lizi Benites fazendo sexo vazaram na rede no início desta semana. De acordo com o colunista do Jornal 'O Dia', Leo Dias, a modelo de 33 anos aparece nas imagens fazendo sexo oral e anal, olhando para a câmera.
O colunista ainda garante que as fotos foram feitas com o consentimento da modelo. As imagens divulgadas, no entanto, parecem ser antigas, já que Lizi Benites aparece nas fotos ainda sem as suas famosas tatuagens no braço e no ombro esquerdo.
Lizzi Benites ficou conhecida como “piu piu”, quando foi panicat no programa Pânico, na época em que a atração era veiculada pela Rede TV.
O motivo das imagens ou como elas chegaram ao jornalista, ele não detalhou. No entanto, em uma rápida busca na internet, é possível ver os momentos picantes da moça, inclusive, a mesma cicatriz que ela tem na testa.
O OUTRO LADO
Em entrevista ao portal "UOL", a ex-Panicat se revoltou e afirmou que as imagens foram manipuladas.
"Está na cara que é tudo montagem. A pessoa da foto não sou eu. Na verdade, viram que a mulher era parecida e fizeram uma cicatriz na testa, como a que eu tenho", desabafou.
A modelo, que participou da 3ª edição de "A Fazenda", em 2010, procurou um advogado para cuidar de todo o caso.
"É incrível como as pessoas conseguem fazer tudo pela internet hoje em dia. Uma pena existir tanta gente do mal no mundo. Quando vi as fotos, a primeira pessoa que liguei foi para minha mãe, para conversar", contou a moça, que atualmente namora Victor Peres.
O advogado de Lizi, Marco Dulgheroff Novais, garantiu que a ação que irá promover será para preservar o direito de imagem e privacidade da artista. "Embora nossa cliente desconheça tais fotos, já acionamos o Poder Judiciário e obtivemos tutela antecipada no sentido de proibir a exibição, divulgação ou disponibilização de qualquer material de cunho íntimo que afronte os direitos e imagem da mesma", falou.
Miniatura de algumas das fotos divulgadas em portais e blogs na internet |
Blog Mari Fuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo