segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

"Covardia" VEREADOR DESISTE DE CPI


Pior que não fazer nada, é um parlamentar fazer um pedido de CPI e sem "explicações" desistir dela. Na verdade não há adjetivos para classificar tal ato,um cidadão desse deveria ser linxado em praça publica e sua carne dadas ao cães.
Claro que isso não vai acontecer e muito menos os cães  iriam querer ter em seus cardápios esse tipo de alimento e muito menos as entidades de proteção a animais eriam permitir que maltratem os "pobres" cãozinhos.

O povo com certeza vai fazer bem pior que isso, vai tirar aquilo que mais lhes fascina, "o poder" .

No último dia 09, aconteceu mais um caso deste. Dessa vez na cidade de Óbidos, oeste paraense, onde o vereador Pedro Nogueira Lopes (PROS), deu entrada na Câmara dos Vereadores  com o pedido de desistência do requerimento que pede a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra o prefeito Mário Henrique. A CPI solicita a investigação nos contratos de veículos e barcos de janeiro a junho de 2013.

Casos como estes tem acontecido constantemente  em nosso município, em 2011, o vereador Ulisses (PMDB), depois de parar a cidade, depois de cidadões ter apanhado da policia, depois que cidadões tiveram que escapar em alta velocidade em motocicletas, depois de cidadões ter apanhado de facão, depois de inumeros pais de familia ter perdido seus "ganha pão" o vereador sem "explicação" votou pela não cassação do mandato de um outro vereador, o qual ele mesmo teria feito o pedido de CPI,para apurar inrregularidades em sua administração a frente da Câmara.  

Em 2013 mais um caso deixou perplexo centenas de Funcionários Públicos, quando o vereador do DEM Sejão, retirou o pedido de "CPI da Educação". Sem "explicação" o lider da oposição em Belterra, abriu mão de investigar a secretaria de educação, onde havia inumeras denúncias de salarios atrasados e atrasos no pagamento de fornecedores, tais como: transporte e merenda escolar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo