sábado, 26 de março de 2011

AS COMENTADAS DO PORTAL BELTERRA












Por Maria em PRESIDENTE DO PSB É DEMITIDO

Bandos de invejosos, tenho pena de vcs, enquanto vcs ficam olhando e criticando a vida dos outros esquecem das suas. O Laércio é um grande homem que fez e faz acontecer. Prefeito vc está perdendo um grande aliado para o ajudar no desenvolvimento de Belterra

Por OLHO VIVO em TIME DE BELTERRA GANHA 1º TURNO SUB 17 EM SANTARÉ...

ESSES MENINOS SÃO DE OURO, TUDO ISTO SEM INVESTIMENTOS NO ESPORTE, ATÉ O CAMPO DA PRAÇA BRASIL LEVOU FARELO

Por Idalina em O blog parabeniza o dep. Alexandre Von(PSDB), por... em 11/03/11

Parabéns Deputado pelo seu aniversário e por mais um mandatos de pura harmonia com o seu povo. DEPUTADO como você são poucos, pois você é um deputado nas vésperas das eleições e durante os quatros anos, é um DEP. No círio de nossa senhora da Conceição e também das Ruas, é um Dep. que pega nas mãos dos seus amigos eleitores porque gosta de sentir o calor humano e sabe horar cada voto e respeitar a cada cidadão. Abraços, Idalina Munhôz.

Por Mario Batista(sp) em ILUMINAÇÃO PÚBLICA UMA VERGONHA em 10/03/11

Realmente é um descaso o que ocorre com a iluminação pública em Belterra, não entendo por que a rua santo antonio possui portes com iluminação que abrange apenas metade da rua, agora pergunto a quem de direito: POR QUE não levar a iluminação por toda sua extensão? É lamentável o trabalho desenvolvido pela secretaria responsável.

Por Anônimo em INGRISILHA em 08/03/11

Irmao EDILSON vai orar e deixa de fazer blog com mexerico da vida de Irmao da propria igreja. Se o Dias ta na secretaria é porque DEUS permitiu. Isso parece inveja hein... Cuidado, deus também é Juiz. Fica na paz

Por Gleiciane em INGRISILHA em 10/03/11

ANDA TEM GENTE QUE AINDA FALA EM DEUS NUMA HORA DESSA.

COITADO, TODOS SABEM QUE FOI O LAÉCIO QUE COLOCOU O DIAS NA SECRETARIA, JESUS TÁ FORA DE CARGOS POLITICOS.

Por Edilson Patrocinio em INGRISILHA em 09/03/11

Oi meu querido (a) agradeço por ter acessado o blog, não sei se vc percebeu a noticia, mais nós procuramos ser o máximo imparcial possível, o blog é este espaço democrático que a internet nos possibilita, claro que muito de nós belterrense ainda não nos acostumamos. A noticia muita das vezes maculada escondia do próprio povo a verdade e impossibilitava a participação de muitos que poderiam informar mais que tinham medo de serem perseguidos, talvez não vc, mais muitos usam o anonimato por isto. Eu agradeço cada um de vcs por me ajudarem a fazer o PORTAL BELTERRA. Quanto ao secretário Raimundo Dias fico torcendo para que essa ingrisilha política acabe para o bem de Belterra e dos belterrenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo