Dois detentos que receberam o benefício da justiça e sairam temporariamente do Centro de Recuperação Silvio Hall de Moura (Penitenciária de Cucurunã) para passar a sexta-feira santa e o domingo de páscoa com a família, encontraram o caminho de volta para a cadeia mais cedo, são eles: Odimilson Ferreira Viana, vulgo 'Júnior', 21 anos, residente na Travessa B, nº. 120, bairro Elcione Barbalho; e Natalino Silva de Lima, vulgo 'Natalino', 27 anos, residente na Rua José de Alencar, nº. 260, bairro Aparecida, em Santarém/PA.
'Júnior' e 'Natalino' foram presos em flagrante na madrugada de hoje, 23, por uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo Sgt Pm Leal, logo depois de praticarem roubo ao Auto Posto Nacional, localizado na esquina das Avenidas Borges Leal e Curuá-una, bairro santíssimo, em Santarém.
Os dois estavam numa motocicleta Honda/Biz, vermelha, e, com um revólver em punho, tentaram roubar toda a renda do posto, mas naquele momento o dinheiro estava com um outro frentista, que tinha ido tomar café na copa do posto, e sobrou para o frentista Vileno Rodrigues que ficou sem seu telefone celular.
O roubo foi dado alarme pelo Ciop, que comunicou todas as viaturas que estavam na rua e sairam à procura dos assaltantes.
Durante a fuga, os dois meliantes tiveram o azar de passar pela Avenida Frei Vicente, onde uma das viaturas cruzou com os dois acusados, que logo foram perseguidos e presos já na esquina da Travessa Jasmim com a Avenida Anízio Chaves, bairro aeroporto velho. Com eles foram apreendidos o veículo e a arma usados no crime, o telefone celular da vítima, além de dinheiro e mais dois telefones celulares.
Apresentados na 16ª Seccional, 'Junior' e 'Natalino' foram autuados em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago e indiciados por crime de roubo e já estão na Penitenciária de Cucurunã. Eles tinham data marcada para voltar àquela casa penal, segunda-feira, mas anteciparam o retorno na manhã de hoje.
'Junior' cumpre pena por tráfico de droga e 'Natalino' por roubo.
Fonte Blog do Hitamar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo