O cidadão José Renato dos Santos Nunes, vulgo 'Lira', 38 anos, residente na Travessa Fé em Deus, nº 11, Comunidade Boa Esperança Santarém- Pa, muito embriagado e de posse de uma espingarda calibre 36 fez um verdadeiro 'bang bang' no terreiro de sua casa.
Segundo testemunhas , 'Lira' chegou em sua casa muito 'ivocado', pegou a cartucheira e passou a dizer que ia matar todos aqueles que lhe denunciasse para a polícia, mas quem pagou o 'pato' foi a sua cadela, que pegou logo o primeiro tiro e morreu agonizando no terreiro. Não satisfeito, colocou outro cartucho e meteu fogo na direção da rua dizendo que não era pra ninguém encostar, e depois mais outro tiro, que desta vez acertou a casa de sua vizinha.
Vendo que aquela comunidade poderia se tornar um verdadeiro'faroeste', populares ligaram para o Ciop, que mandou uma equipe do GTO (Grupo Tático Operacional) até àquela comunidade, que prendeu o valentão em flagrante e aprendeu a arma.
'Lira' foi conduzido para a 16ª Seccional e foi autuado em flagrante pelo Delegado Tiago Rabelo pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e ameaça. Ele está só esperando a hora de ir para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
José Renato dos Santos Nunes - 'Lira'
Fonte: Blog do Hitamar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo