segunda-feira, 18 de abril de 2011

Polícia apreende 30 mil mídias piratas em Marabá

A equipe de Policiais Civis da Superintendência do Sudeste do Pará, em parceria com equipes da Postura do Município de Marabá apreenderam mais de 30 mil de mídias piratas, na última sexta-feira(16). A ação de fiscalização e apreensão faz parte do conjunto de determinações da Diretoria de Polícia do Interior e da Delegacia Geral da Polícia Civil.

O trabalho de combate a pirataria se deu na Praça São Francisco e foi intensificada na Feira da Folha 28 e outros pontos como a Folha 16. Com a chegada de surpresa das equipes, muitos ambulantes, com temor de irem presos, simplesmente abandonavam o produto ilícito em vias públicas, com isso, várias barracas, mercadorias foram apreendidas e levadas para perícia no CPC Renato Chaves.

“Pirataria é crime, e tem ocasionado um atentado contra a Fazenda Pública, pois a atividade ilícita deixa de gerar impostos para o Governo, e conseqüentemente para os cidadãos. As investigações continuam com intuito de descobrir o principal distribuidor e o fabricante”, detalhou o superintendente regional do nordeste do Pará, delegado Alberto Teixeira.

Fonte: Policia Civil do Estado do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo