segunda-feira, 30 de maio de 2011

As comentadas do Portal Belterra


O prefeito se comprometeu com o Laércio que o Cley e a Amanda voltarão trabalhar na prefeitura nas próximas semana, só não na mesma secretária. É aguardar pra ver.

Por Anônimo em Laércio Paz continua dando as cartas no PSB em 24/05/11

Será mesmo que o ex todo poderoso vai pegar alguma secretário, pois o mesmo continua sendo investigado pelo ministerio Publico e pela policia Federal.

Por Anônimo em Laércio Paz continua dando as cartas no PSB em 24/05/11

E tem mais O Irmão Ademar é o Candidato a Prefeito do PT( o resto é balela)esse negocio de Amarildo da 8 ,e|Dilma serrão so papo furado a toninha vai fazer de novo aquela pesquisa que foi feita na ultima eleição para vice prefeito E Edinaldo Mota levou. A pesquisa era entregue somente para ela.(sem transparência fraudulenta)Cuidado Amarildo Vc nao conseguiu ser nem vice , imagine ser o Candidato pelo PT. Ta Cara Irmão Ademar na Cabeça.

Por Anônimo em Está tudo em casa em 23/05/11

hoje vimos que zelma esta sendo mil x melhor do q o dr juva, como ele diz em seu barrelo folheto,mas qual foi a graduação que ele fez p/ se tornar dr mesmo? é dr em mafia e querer dinheiro do povo sem trabalhar. dr juva vai trabalhar, cade q quer voltar pra TUA raiz,so quer ganhar dinheiro nas costas dos outros, cuidado que nao pode ter raiva, podes infartar!

Por Anônimo em ZELMA SECRETARIA DE SAÚDE em 23/05/11

esse é o modelo de educação de belterra, e isso é porque a secretária de educação é uma professora que saiu de dentro de sala de aula para comandar a educação. Mas ela so esta preocupada em comprar carros e guardar dinheiro, pois 2012 ta proximo,e vai voltar pra sala de aula como uma simples professora,essa boca podre!

Por Anônimo em ESCOLA SANTO ANTONIO RETRATO DO ABANDONO II em 23/05/11

Verdade os kras só querem aparecer,as custas dos que realmente tem brilho, pois são simplesmente estrelas apagadas. De um governo mais apagado, que tem suas prestações de contas mais escuras ainda. No governo do Oti, podia ir lá na prefeitura e tinha a prestação de contas no mural. podem falar, mais essa é a verdade.

Por Chupa Manga em Zico 10 sem apoio em Belterra em 23/05/11

São dos dois e ainda tem o muro quem da mais? podem levar um Juva de troco........Kkkkk

Por Chupa Manga em O PMDB é governo ou não é? em 19/05/11

Um comentário:

  1. Esse anonimo barrela k postou sobre a secretaria de saude,
    quando vc diz k a saude melhorol meu amigo (a) so se vc recebe tratamento especial em da samu. As gravidas passam um manhã toda na fila de espera quando o medico atende e uma pouca vergonha.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo