terça-feira, 31 de maio de 2011

Professores perseguidos

Recebi uma mensagem no meu celular 93 9178-9664 . Segundo esta mensagem já começou o terrorismo contra os professores da rede municipal que estiveram na reunião para a fundação do Sindicato da categoria no ultimo final de semana.
Não acredito que o prefeito Geraldo Pastana esteja sabedo disso e se for verdade é uma pena, pois está no seu segundo mandato e tem tudo pra terminar sua gestão numa boa.
Pastana tem uma história na luta sintical, e melhor do que ninguem deveria saber que o movimento social é comparado a um BOLO quanto mais bate maior fica.

Um comentário:

  1. Eu não entendo como os professores se sujeitam a tanta pressão, são pessoa entendidas, formadoras de opinião. A classe deveria se unir e botar a boca no trombone. Gente, o prefeito é nosso empregado, nosso patrão é o Estado e o município, não devemos nos curvar a tudo que esse "senhor" determina que se faça, e o pior que ele usa esses secretários para se passar de bonzinho, por trás dessa rizadinha existe um uma pessoa que quase ninguém conhece.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo