quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Bomba" Vereadores de Belterra espalham cheques sem fundo


O  jornalista Carlos Cruz do jornal O impacto trás  a revelação de mais um escâdalo envolvendo os vereadores Ir. Ademar (PT) e vereadora Zelma (PMDB), que segundo a reportagem os dois vereadores distribuíram no comércio cheques sem fundo. Como o blog já tinha anunciado crimes de estelionato e improbidade administrativa.

Leia a matéria completa no Jornal O impacto desta sexta feira


Click na imagem pra amplia-la

Cheques sem fundos – Seguindo a mesma proporção dos escândalos, existe um festival de cheques sem fundos que fazem a festa na administração municipal. O vereador Irmão Ademar Sanches, presidente do Legislativo pagou com cheque a conta do posto de combustível, o cheque não tinha fundos e o que causa estranheza é que a Câmara Municipal, mesmo estando em recesso, faz seus pagamentos normalmente, ou quase, porque os cheques são “171” líquido e certo. Por sua vez, a ex-secretária de saúde Elizelma Macedo, quando estava na pasta da saúde, também pagava serviços e fornecedores usando cheque voador. Agora na Câmara, ela parece gozar da cara de quem recebeu estes cheques. “Vão receber no dia de São Nunca, à tarde”, diz um observador das falcatruas cometidas pelos comandados do prefeito Geraldo Pastana.O vereador Ulisses Medeiros, em contato com nossa redação, disse que após tomar ciência dos cheques que foram devolvidos e carimbados, vai tomar medidas urgentes para acabar com essa “zorra” em que se encontra a Câmara Municipal de Belterra, inclusive deverá fazer uma denúncia ao Ministério Público para que essas denúncias sejam apuradas, bem como deverá entrar com um pedido de impeachment do atual presidente da Casa, Irmão Ademar Sanches, por improbidade administrativa.
 
Fonte: Jornal O impacto

4 comentários:

  1. Que vergonha! Esses representantes do povo. Deveriam mesmo era ta na roça.

    ResponderExcluir
  2. caro blogueiro,esse vereador ulisses muda muito de opinião, é igual camaleão, dependendo da ocasião muda de cor com facilidade. Na eleição estadual de 2010, apoiou quatro candidatos a deputado.ANTÕNIO ROCHA,ALEXANDRE VON,PRIANTE E LIRA MAIA,tentando agradar gregos e troianos ao mesmo tempo, o resultado desta salada eleitoral não foi muito favoravel ao inesperiente recruta vereador. tomou um dríble seguido de voleio do Lira Maia na tentativa de ser presidente da camara, e hoje não tem credito com o Rocha ,Von,Priante e Lira Maia,mais em compensação ganhou o apoio do RENNER,ex-pupilo do jaz Mico.

    ResponderExcluir
  3. CARO JOÃO BOSCO,INFELISMENTE PARECE QUE VC NÃO CONHECE A TRAJETORIA DE ULISSES MEDEIROS ALVES, UM RAPAZ QUE VEIO DE FAMÍLIA HUMILDE, INICIOU VENDENDO CACHAÇA NO MERCADO MUNICIPAL, SEU PAI MOTORISTA DE AMBULANÇIA VENDIA MASSA DE CUPÚ AÇÚ EM SANTARÉM. HOJE ULISSES É UM DOS LIDERES POLITICOS DE BELTERRA, NÃO É PORQUE ELE TENTOU SER PRESIDENTE DE CAMARA, CANDIDATO A PREFEITO E NÃO TEVE EXITO, QUE POSSA SER TRATADO DESSA MANEIRA, NÃO ESQUEÇA, PARTE DA SUA ESPERIENCIA DE VIDA HERDOU DA HOJE COMPANHEIRA DE CAMARA A VEREADORA NILDA PAIXÃO QUE FOI SUA PROFESSORA.

    ResponderExcluir
  4. ULISSES MEDEIROS, CONHEÇO POUCO ESTE RAPAZ. SOU BELTERRENSE,NASCI E ME CRIEI NESTA CIDADE. MAS AGORA, PERGUNTO : P/ QUE EXISTE VEREADORES EM BELTERRA ? QUE NAO FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA ! NINGUEM ACOMPANHA UM PROJETO DELES, PRINCIPALMENTE DESTE CAMARADA.. ULISSES, SE QUERES CHEGAR MAIS LONGIQUO QUE FOR, FAÇA ALGUMA COISA. TRABALHE RAPAZ ! MOSTRE P/ TANTAS PESSOAS, OS CONTRA, QUE VC É CAPAZ ! VC TEM TUDO PARA SE DAR BEM. FAÇA ! ! OK. NAO PROMETA ! FAÇA !

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo