sábado, 23 de julho de 2011

Governo espalha terror e funcionários envitam aproximação com vereadores de oposição temendo demissão

O prefeito Geraldo Pastana e seus aliados definitivamente partiram pra cima dos vereadores que apoiaram a sessão extraordinária na última 3ª feira (19), uma das formas por enquanto é a demissão em massa dos funcionários ligados ao parlamentares. Informações que tivemos é que os funcionários atingidos desta vez foram os que tinham ligações com o vereador Reginaldo Lobo e ao PP , partido que até 6ª feira comandava o a Coordenadoria de Trânsito do município. Alguns dizem que estes ataques não são definitivos, são apenas ameaças, uma forma que o governo achou para mostrar que tem a força, por está  longe das eleições de 2012 e o prefeito  precisa e muitos da maioria no legislativo. Por outro lado somente agora o governo se dá conta, que a manobra que foi usada para o presidente Ir. Ademar Sanches encerrar a sessão extraordinária sem abrir espaço para os demais vereadores foi mal arquitetada pela assessória jurídica que deveria ter orientado o a proseguir  para ter encerrado por lá mesmo a denúncia,  naquele momento eles tinham quatro votos e garantido a vitória, pois para cassar o presidente o grupo dos cinco necessitaria de maioria absoluta, neste caso seis votos, a engenharia que foi montada não tinha necessidade da vereadora Zelma reassumir sua vaga na câmara, ouve um erro que ninguém conseguiu entender pois da forma como foi conduzido o processo a denúncia foi parar na Comissão de Constituição e Justiça da casa e ainda por cima nas mãos dos vereadores Reginaldo Lobo e Nilda Paixão que assinaram o pedido para a realização da sessão extraordinária. Para alguns moradores a estratégia não teria falhado inclusive alguns acham teria funcionado muito bem, já que poderá ter  beneficiando outros pré candidatos a prefeito que estão no governo, que teriam se aproveitado da oportunidade para se livrar de um pré candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) deixando assim o vereador Ir. Ademar em maus lençóis na Comissão de Constituição e Justiça e na mira do Ministério Público, condição esta que mesmo que não seja cassado impossibilitará sua candidatura ao Palácio das Seringueiras.
Se depender dos populares que já são conhecedores dos métodos que o grupo radical governista usa em  ataques contra seus opositores com o objetivo de forçar-los  a pedirem arrego e passar a mão na cabeça do presidente e assim tudo  acabar em pizza. Desta vez a táctica pode não vai dar certo, pois se nada for feito eles prometem lotar a câmara novamente e fazer uma manifestação.A população já está revoltada com tanta impunidade e se não fosse a interferências dos vereadores Reginaldo, Nilda e Ulisses que logo que o presidente deu por encerrada a sessão, pegaram o microfone e prometeram levar o caso a diante, essa atitude segundo os própios presentes envitou um quebra, quebra.
A sociedade tem acompanhado de perto e a imprensa  tem estado atenta os acontecimentos e isso pode está dificultando as negociações e como está próximo do pleito eleitoral o parlamentar que pedir arrego  ficará em maus lençóis e ainda comprometer sua reeleição ou quem sabe vôos mais altos.
Para o governo o ataque tem sido a melhor defesa e poderá se desgastar no futuro, pois toda ação gera uma reação e as denúncias evolvendo o executivo são fortes e se apuradas pode causar sérios problemas e quem saber prejudicar o candidato do governo no pleito vindouro.      

8 comentários:

  1. Belterra, (POVO) esta acostumado com essas coisas,isso foi deixado pelo ex Prefeito Oti Santos,Prefeito ta mais ki certo, ou é ou não é??
    Te dou comida todo dia ainda vem jogar arreia na sopa, RSRS
    Tava mais ki na hora a Familia do reginaldo lbo estava toda empregada: Nitinha,Breg,Roberto (Irmãos) alias esse ultimo comprou um carro FIADO para pagar com dinheiro do aluquel ( carro Alugado para saude)Tiago - Sobrinho,Chição Cunhado,Andressa -Sobrinha,Tayane -=Nora do Vereador.Wilson cunhado esse Faz receber no final do mes pela saude.
    Ta certo Prefeito falta agora tirar os funcionario do Betão e Nilda Paixão essa nunca mais ganha nem p Presidente de Bairro.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei do qual denominação é o irmão Ademar.
    Penso que é da DEMONIAÇÕA porque para tramar todas essas tramóias precisa de alguém com muita experiência. SUGESTÃO:
    Irmão, se vc é um CRENTE de verdade deixe toda essa sujeira que colocaram em suas mão e venha para os braços do senhor JESUS ou vamos entender da seguinte forma.
    DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE DIREI QUEM TU ES.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa feia! Como vc tem coragem de defender essa tal de lobo, que dava cheque da câmara ate para o próprio filho, ou seja dinheiro da gente.
    O povo dele tem mesmo e que rodar, to com do da Barbie do PT e de seus amigos e familiares, tadinhos pegaram corda da corja do Oti, ta na cara que tudo isso tem dedo dele e só analisarem, querem que se frustem uns com os outros, Terrorismo mesmo estão fazendo vcs, pois ta na cara que esse blog tem dedo de mias gente além de vc patrocínio, dade os comentários do seu adorável defensor, o qual se acha bam bam bam, cara to vendo que vc ta ferrado, pois o tema de sua poetagem e um crime.
    Cara te toca, tu nao vê que no final só tu e que vai te ferrar.
    Quero só ver quem vai te defender, tu ta pisando na bola, eu até te admirava, mas que no fundo do peito, nao da para te chamar mais de irmão. Vc se iguala ao agressor quando faz o mesmo que ele.
    Nao tenho nada a perder, tu sabe quem escreveu este comentário, olha para o fundo do poço, parece que e lá que vc quer ficar novamente Ne.

    ResponderExcluir
  4. Sua matéria demostra que vc nao e um verdadeiro blogueiro, seu blog demostra imparcialidade, mantenha-se numa linha de parcialidade que vc vai longe, de outro modo, vai acabar perdendo seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Quero agradecer a cada um e a cada uma, amigos e amigas, anônimos ou não, vcs que nos ajudam a fazer deste espaço um dos veículos mais acessado da região. Não estarei sozinho, pois tenho plantado e investido em algo sólido que é a minha família. Não ficarei desamparado, pois tenho um advogado fiel que não perde batalha. Não perderei amigos pois não preciso de amigos para caminhar comigo preciso de amigos pra me levantar quando não conseguir caminhar. Não passarei fome pois tenho promessas
    vejam uma delas:

    Promessas do livro dos Salmos : - "fui moço e agora sou velho, nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão..."
    Há mais de trinta e seis anos que conheço e vivo nesta promessa de Deus. Nunca falhou! David, rei de Israel, tinha a mesma experiência. Na sua já avançada idade, e desde os tempos de pastorinho, harpista assalariado, soldado, foragido (diante de um rei injusto), rei de Hebrom e rei de Israel, ele podia afirmar "nunca vi o justo desamparado..."

    ResponderExcluir
  6. Caro blogueiro, vc tem o mesmo discurso de então presidente da Camara municipal de Belterra, q também se defende com palavras da bíblia, então ou vc ou ele estão usando a palavra de Deus em vão. Acho q usar palavra de Deus e não vive-lá é mto feio

    ResponderExcluir
  7. Anônimo covarde não influência seu jugamento

    ResponderExcluir
  8. Anônimo covarde não influência seu jugamento

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo