sábado, 17 de setembro de 2011

As Comentadas do Portal Belterra

Cadê a oposição desta cidade?que não fáz nada contra as irregularidades do governo da toninha e pastana?o dinheiro existe sim...só que tá todo na mansão do prefeitooo..muitas estátuas sendo feitas para ornamentar...pasmem a piscina do casal petista!!!por isso que se mudaram para o pindobal pois a população fica sem saber dos desmandos do casal de déspotas.e o artesão que mama nas tetas deste governo petista há 08 anos o SR.renato sussuarana,aonde fáz as esculturas de botos,vitórias-régias com águas saindo com fartura enquanto o povo fica sem água e sem dinheiro para poder comer e honrar seus compromissos de cidadãos..

7 comentários:

  1. Belterra...tá um caos...

    ResponderExcluir
  2. eu também já soube disso mesmo...e ainda falam que não é mansão...tem um barco que foi comprado com dinheiro da prefeitura que era de um dos filiados do PT para o prefeito ficar em sua mansão no pindobal que dá asesso ao rio...e ainda posam de gente humilde,do povo?aonde o povo tem mansão com barco próprio,porto próprio?carro novo?escada feitas de pneus?será que foi um de seus secretários ou empresários amigos de licitações erradas????será que o povo tem uma área enorme que para se livrar do TCM "doou"para enganar os pobres das comunidades para dizer que tem uma escola "familiar"rural?que não é e nem sera reconhecida pois tudo isso é trambicagem...e os chefões do PT?...será que tem moralidade para chamar atenção do casal petista?claro que não..se estão mamando também nas tetas do casal toninha..é minha gente vamos colocar a boca mesmo no trombone chega de ficar só olhando com medo deste casal e deste povo do PT que se acha o maioral...oposição vamos fazer valer o nosso voto...chega de roubalheiras...vamos deixar esse casal ainda tirar o pouco que sobrou?aliás...fazer cofrinho com os salários dos funcionários dos professores para a sua secretária ter dinheiro para fazer campanha??
    cadê o dinheiro do FPM???cadÊ o salário dos funcionários?esse gato vai ter que vomitar...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk...eita casal que gosta mesmo de lendas....kkk até na piscina tem tucuxi e cor de rosa???kkkk..e a população na poeiraaaaaaaaaaaa...é gente foi vcs que votaram nesse casal risadinha....kkkk vem aí novas eleições..votem no PT de novo...já gostaram tanto de comer poeira por 08 anos com caminhões pipas entregando água somente para quem é do PT.....agora com botos na piscina dos governantes???kkkkkk só acontece isso mesmo aqui em belterra...kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Voces estão com inveja do que o PT construiu nesses 6 anos e 6 meses de governo. Asfalto nas ruas, avanços na área da educação, saúde e muito mais. Vamos vencer mais uma vez, porque o povo está do nosso lado. Essa ladainha de voces nao dá em nada. Pura inveja de quem quer atrapalhar o que está dando certo.

    ResponderExcluir
  5. Tinha que ser mesmo a Dona Antonia Arcanjo, pra dizer essa idiotice ai logo em cima, dona Antonia para o seu governo a Dilma sua secretária boca de bueiro de tanto q fede,nao vence nem pra rainha da 3 idade. O meu desejo era q a ex secretária Cláudia e o ex tesoureiro Dissandro Abrissem a boca pra falarem tudo o q sabem de vcs, pq eles sabem é de muita coisa, e nós da oposicao como nao somos asnos, já estamos a procura deles...quem sabe eles resolvam abrir a boca e vomitar toda a sujeirada de vcs, o futuro de vcs, dependem deles dois.......Acorda dona maria q o teu rabo tá bem preso.

    ResponderExcluir
  6. Hei, acorda, a casa caiu dona miudinha.

    ResponderExcluir
  7. REALMENTE DONA MIUDINHA ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    A SENHORA TÁ PRECISANDO DE OCULISTA OU PSIQUIATRA???POIS EM QUE CIDADE MESMO A SENHORA VIVE???AH...NO MUNDO MARAVILHOSO DO PAÍS DO FÁZ DE CONTA DO PT DA TONINHA NÉ?E O BOBO DA CORTE É O PASTANA E O POVÃO NÉ?kkkkk

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo