quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Belterra marcha pelo SIM ao estado do Tapajós

O grupo  União Pela Criação do Estado do Tapajós, se prepara para uma grande mobilização denominada Caminhada da Vitória, Dia 28 de outubro de 2011 às 16:00 hs. Sexta - feira, em frente ao  Posto de Gasolina da estrada 01,( Concentração e saída da Marcha). Segue para a Praça Brasil, onde ocorrerá a celebração ecumênica pelo plebiscito do estado do Tapajós.        
 

6 comentários:

  1. amigo blogeiro, se a emancipacao do estado do Tapajos depender da caminhada orgazida pelo Juva e seu pupilo, o afro descendente Augusto,fique tranquilo,talves nao tenha nem plebiscito. Mais de acordo com o augusto a dupla tem fortes chances de conquistar a presidencia da comunidade do Acaratinga, desbancando o grande lider Polaco. E mole?

    ResponderExcluir
  2. Caro Marcio Dela Frota,quero apresentar meu repúdio quanto ao comentário infeliz que você fez,com relação a marcha pela criação do estado do Tapajós,fica claro a sua total falta de conhecimento político quando de uma forma irresponsável tenta denegrir a imagem de uma das maiores lideranças politica de Belterra,o companheiro Juvercilio Pereira,que no seu currículum registra passagens hitóricas,como: oito anos como vereador,presidente da câmara e candidato a prefeito. Amigo dela frota que Deus ilumine a sua trajetória de vida,e quando conquistares pelo menos um terço das vitórias deste lider terás o meu respeito. Um abraco.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Jonas,e natural sua defesa a esse meliante, porque sua historia e um pouco parecida com a dele, principalmente no que se refere a familia. voce so lembrou das vitorias mais se esqueceu das derrotas que ele sofreu perante pastana, e pior ainda foi derrotado EM 2008 pelo DESEQUILIBRADO Betao que so falta um grau pra rasgar dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. CARO DELA FROTA,A SUA FALTA DE CONHECIMENTO CHEGOU AO CÚMULO DA IGUINORÂNÇIA POLÍTICA,CHAMAR DE LOUCO O VEREADOR BETÃO SÓ PORQUE SERROU PARTE DA TORRE DO LINHÃO DE TUCURUI QUE LEVA ENERGIA PRA SANTARÉM E CIDADES VIZINHAS. O FATO DO VEREADOR BETÃO INJERIR 25 COMPRIMIDOS DIÁRIOS DE ANTEDEPRESSIVOS NÃO LHE DÁ O DIREITO DE CLASSIFICÁ-LO DESTA FORMA. VC ESQUECEU DELA FROTA, DA ENORME CONTRIBUIÇÃO DESTE PARLAMENTAR COM O MEIO AMBIENTE QUANDO JUNTO COM EDMILSON PEDROSO DEIXARAM CRESCER A VONTADE UMA ENORME CASA DE CUPIM NO PLENÁRIO DA CÂMARA NA LEGISLATURA PASSADA. TENTE MELHORAR SEUS CONHECIMENTOS PRA FALAR DESSE LÍDER NATO.

    ResponderExcluir
  5. BOTELHO PINTO,NÃO É LEGAL CHAMAR NINGUEM DE LOUCO,APRENDA A TER MAIS NÍVEL,NÃO SEJA TÃO INFELIZ EM SEUS COMENTARIOS, TODO MUNDO QUE MORA EM BELTERRA SABE QUE O ERNESTO DOMINGUES NÃO É NORMAL.

    ResponderExcluir
  6. CONHEÇO BETÃO, É UM CARA SIMPÁTICO, ALEGRE E MUITO POPULAR COM TODO MUNDO. O POVO O ESCOLHEU, NAO IMPORTANDO A SUA SITUAÇÃO, MAS É UM GRANDE REPRESENTANTE ! QUE OS OUTROS SE MORDAM !

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo