quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ministro do Esporte poderá deixar o cargo ainda hoje

Foto Divulgação
As revelações feitas pela revista VEJA têm como base a entrevista do militante do PCdoB e policial militar João Dias Ferreira, que foi preso pela Polícia Federal no ano passado e controlava duas das associações que recebiam recursos federais. Segundo Ferreira, as ONGs beneficiadas pelo programa Segundo Tempo só recebiam os recursos se repassassem uma "comissão" de até 20% a representantes do partido do ministro do Esporte.
Após uma longa queda de braço com a opinião pública o ministro não deve aguentar as pressões e como aliado da presidenta Dilma deverá baixar a guarda e entregar o gargo já nesta quarta feira (26), antes que desgaste a imagem do governo.
A direção do PC do B afirmou  ao folha on line que  Orlando Silva (Esporte) vai entregar o cargo à presidente Dilma Rousseff, por todo o dia de hoje, o momento é aguardado com ansiedade em Brasília.
Nomes inclusive dentro do própio partido do ministro já estariam sendo cotados para substituí-lo na pasta. Os cotados para a vaga são: os deputados Aldo Rebelo (PC do B-SP) , Luciana Santos (PC do B-PE) e Flávio Dino (PC do B- MA). 
Se confirmado, Orlando deverá ser o 6° ministro a caír, em pouco mais de nove meses de governo Dilma, por supostos envolvimentos a escandalos de corrupção e improbidade administrativa.

Informaçõe: Folha on line/ R7

2 comentários:

  1. What's up, just wanted to say, I loved this article. It was practical. Keep on posting!

    My web blog; http://blfroyalfoundation.org/

    ResponderExcluir
  2. It truly is our plеaѕure to be ablе to share so much anаlysіѕ on v2 cigs cοupon informаtіon.



    Негe is mу sіte ..
    . http://www.prnewswire.com/news-releases/v2-cigs-coupon-codes-released-at-theecigexpertscom-183592391.html

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo