domingo, 20 de novembro de 2011

Filho de Kadafi preferia ser morto afirmam rebeldes

Filho de Kadafi pediu para ser morto com um tiro na cabeça
foto Imed Lamloum/AFP Photo



O filho de Kadafi, detido no sábado pelos rebeldes, pediu para ser morto com um tiro na cabeça no momento da sua captura, segundo o jornal espanhol El País.



Um dos rebeldes que participou na sua captura contou: "Saif al-Islam pediu para ser morto com um tiro na cabeça, mas nós decidimos contactar com a base aérea de Trípoli, para que fosse enviado um avião e ele fosse evacuado vivo e em boas condições de saúde para Zintan".
Seif al-Islam vai ser julgado na Líbia e não pelo Tribunal Penal Internacional (TPI), embora os legisladores líbios ainda tenham de adoptar um sistema de justiça, disse, este domingo, o ministro da Informação.
O povo líbio quer ver o filho do ex-líder líbio ser julgado em casa pelos crimes que cometeu contra o povo líbio, afirmou o ministro Majmud Shammam.
Seif al-Islam era procurado pelo TPI, acusado de crimes contra a humanidade.
"O TPI é apenas um tribunal secundário e o povo da Líbia não vai permitir que Seif al-Islam seja julgado fora", disse hoje Shammam à agência noticiosa AP. 

Fonte:jn.pt

Um comentário:

  1. Gente o TCHê e o Pastana estão ferradossss a FISCALIZAÇÃO DO MINISTÉRIO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E COMBATE A FOME ESTÃO EM BELTERRAAAAAAAAAAAA AGUENTA SEMTEPSSSS,VAMOS DENUNCIAR SOBRE O BOLSA FAMÍLIAAAAA ESSA É A HORA MINHA GENTE...FALEM PARA A FISCALIZAÇÃO DAS PESSOAS QUE ESTÃO HÁ ANOS ESPERANDO E NÃO CONSEGUEM O BOLSA PORQUE FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA ESTÃO RECEBENDO NO LUGAR DAS PESSOAS QUE REALMENTE NECESSITAM ;MINHA GENTE VAMOS NOS UNIR E FAZER COM QUE OS FISCAIS SAIBAM DO DINHEIRO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BELTERRA ESTÁ SENDO TODO DESVIADOOO IGUAL COMO O DA SAÚDE,EDUCAÇÃO...A HORA É ESSA ,,,,VAMOS COLOCAR A BOCA NO TROMBONE AMIGO PATROCÍNIO,ESTAMOS COM GENTE PODEROSA NA FISCALIZAÇÃO PARA FAZERMOS AS COISAS CERTAS NESTA TERRA...

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo