Um grave acidente aconteceu às 3:30 horas da madrugada de ontem (05), no cruzamento da Travessa Paulo Maranhão com a Avenida Cuiabá, no município de Santarém Oeste do Pará. O veículo Corsa vermelho, de placas JTR-0303, dirigido Marciano Alves de Sousa, de 21 anos, residente na Travessa 10, bairro da Nova República, quando trafegava pela Avenida Cuiabá, atropelou a jovem Marcilene Figueira Santos, de 24 anos, residente na Rua Maracanã, bairro Elcione Barbalho, que não resistiu ao choque e morreu na hora. Também foi atropelado o jovem Alexandro Menezes da Silva, 27 anos, morador do bairro da Floresta e que está internado no Pronto Socorro Municipal de Santarém com fratura na tíbia direita.
Após atropelar o casal, Marciano saiu em fuga pela Avenida Cuiabá, quando passou a ser perseguido por uma viatura da Polícia Rodoviária Federal que estava de patrulha. Ao sentir-se ameaçado, Marciano entrou na Avenida Tancredo Neves, no bairro da Nova República e, ao tentar entrar na Travessa 10, bateu em uma mureta de proteção da Farmácia Pop Farma, perdeu o controle da direção do veículo e capotou por várias vezes, também morrendo durante o capotamento.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram na Seccional de Polícia Civil prestando esclarecimentos sobre o acidente e sobre as duas mortes. Segundo familiares, existe uma outra versão sobre a morte de Marciano, mas só a Polícia Civil pode desvendar esse mistério.
Fonte: RG 15/O Impacto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo