quinta-feira, 15 de março de 2012

Oposição se junta para enfrentar a máquina administrativa de Eraldo Pimenta


Paulo, Júlio, Dr. João e Ivaney Amaral

Em reunião realizada nesse domingo (11/03), em Manaus, o médico Dr. João Carlos dos Santos (PPS), uruaraense de coração e líder inconteste do PPS em Uruará, confirmou apoio ao ‘grupo’ de oposição formado por Júlio Magno (DEM), Paulo Medeiros (PT) e Ivalney Amaral (PDT)que pretende conquistar a Prefeitura do município de Uruará nas eleições de 2012. Ficou satisfeito, e empolgado, ao saber que cerca de 10 (dez) partidos já apoiam esse grupo (PSOL, PTN, PSB, PV, PC do B, PT do B, PSC, PSDC, PRB, PSL) e outro que em breve estarão com o grupo e possivelmente o PSDB do ex-prefeito Mário Lobo, que com sua liderança política e experiência administrativa, deve participar e ajudar a construir esse grupo.  Dr. João Carlos afirmou, enfaticamente, que vai se empenhar e usar todo seu prestígio político para que a oposição se una e apresente apenas um candidato para disputar a eleição ‘de testa’ contra o candidato do prefeito. Afirmou, ainda, que deseja o melhor para Uruará e que o município ‘pode fazer muito mais’ com os recursos que recebe e que irá receber das compensações da Hidrelétrica Belo Monte. Concluiu dizendo que: “podem divulgar ao povo de Uruará que estou junto com vocês, para ganhar ou para perder, e que participarei ativamente da campanha eleitoral para pedir aos meus muitos amigos, e eleitores, o apoio para que esse grupo vença as eleições e faça as mudanças que a população precisa e exige.
Paulo, Dep. Faleiro, Ivaney e Júlio


Em Belém o grupo liderado por Ivalney Amaral (PDT) fez vários contatos inclusive solicitando melhorias para a cidade de Uruará junto a lideranças estaduais como secretários e deputados.
O atual Prefeito Eraldo Pimenta (PMDB), com o péssimo governo que vem realizando ver seu grupo que lhe apoiou buscar abrigo na oposição que cresce a cada dia, pela falta de um nome dentro de seu governo que agregue outros partidos políticos e a indefinição do prefeito que pretende emplacar  seu parente Gilsinho Brandão, em quanto a preferência do grupo é pelo presidente da Câmara e do PMDB Gilmar Milansk. Tudo isso somado a outros fatores tem sido a grande causa da revoada de partidos que  sentem no brisolista Ivalney Amaral, a segurança necessária para administrar e salvar a   cidade arrasada pelo prefeito Eraldo e família Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo