terça-feira, 6 de março de 2012

Vereadores querem nova eleição para presidente da C.M.B



Ulisses Medeiros (PMDB), Mico (PMDB), Betão (PMDB), Reginaldo Lobo (PP) e Ademar (PT) assinaram um documento pedindo nova eleição para escolha do presidente (a) da Câmara Municipal de Belterra. Atualmente ocupa a presidência a vereadora Nilda Paixão (PSD), que foi eleita depois da renúncia do Vereador Ademar. A eleição é questionada pelos vereadores por não ter obedecido aos critérios legais do regimento interno da casa, que segundo os vereadores determina voto secreto para a eleição do presidente.

3 comentários:

  1. criterio legal! sei. me engana que eu gosto. o que tava ensaiado agora oficializaram. PT e PMDB juntos. a divisão fica assim: ulisses; presidente da camara (não quer secretaria pra não se queimar). mico e betão; SEMOV e demutran. regi lobo; SENTEPS. juva; SEMSA. tudo arquitetado por antonio rocha e sua corja. resta agora os ajustes tipo; voto da laura, o q fazer com a zelma e o tchÊ e como anular a aclamação da nilda. é minha gente! quero só ver até onde vai a união desse bando de cobras.oti querendo passar a perna no pastana e vice-versa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É João, os vereadores que o povo escolheu estão mostrando suas caras demonstrando que o interesse deles é apenas o pessoal e não o social, pena é que apenas 30% da população belterrense tem acesso a internet pra ficar bem informada, mas, contudo isso tenho certeza que a população vai dar uma resposta pra eese bando de pilantra que tá aí no legislativo belterrense.

      Excluir
  2. João das Graças estas esperneando porque não te beneficiaram né malandro? Isso se chama jogo de interesses, é assim que funciona em todos os seguimentos da sociedade, seja na política partidária, na direção de escola, na presidência de sindicato, na fila do banco e assim por diante. O mundo é dos espertos meu irmão, rebola pra abocanhar o teu. Inté.

    Pierre Clemente

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo