sexta-feira, 27 de abril de 2012

DEPUTADO DISPONIBILIZARÁ RECURSOS PARA MELHORAMENTO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE BELTERRA



Os vereadores Betão e Ulisses, ambos do PMDB agradeceram o empenho do deputado Alexandre Von (PSDB), para garantir recursos junto ao governo do estado para melhorar a vida do povo belterrense. Segundo os vereadores,  o 2º deputado mais votado no município assegurou 200 mil reais para a compra de uma bomba para o acampamento do Porto Novo e construção de poço profundo no centro da cidade. Já o vereador Macedo (DEM) disse está feliz com o empenho do deputado, pôs estava na hora de obter uma resposta do fruto do seu trabalho. Segundo o vereador  o deputado Alexandre Von não tinha colocado um prego em uma estopa em Belterra e mesmo assim o seu grupo politico juntamente com o PSDB tinham conseguido uma excelente votação para o deputado em 2010, votação esta que quase o igualou a do deputado Antônio Rocha (PMDB) que tem uma larga história de obras no município.   

2 comentários:

  1. Meu amigo Blogueiro, aviso que, o seu texto esta bonito, com total coesao, mas...faltou mais habilidades na nossa Gramatica (...) Portanto, puseste entre a virgula e o verbo "estava" um outro verbo,verbo "por". Digo que caberia uma conjucacao - POIS-. [Resposta] Pois é classificado como uma conjunção coordenativa, que pode ter valor explicativo ou conclusivo. Como tal, esta conjunção deverá ser utilizada no início da oração coordenada, porque desempenha precisamente a função de conector, isto é, a de ligar duas orações. Deste modo, nas frases em causa, pois tem o valor de conjunção coordenada explicativa, e o modo correcto de a utilizar no princípio da oração que introduz será sem vírgula à direita:

    (i) «Louvamos a plena e sábia decisão dos maiores juízes do Brasil, pois acertaram ao manter tal norma. A democracia brasileira agradece.»

    Tudo bem ?

    Valeu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais um otário achando que é RUI BARBOSA!

      Excluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo