sexta-feira, 20 de abril de 2012

O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO " PREFEITO E VEREADOR SÃO ACUSADOS DE MANIPULAR INFORMAÇÕES NO MEC PARA PREJUDICAR EX- SECRETÁRIA


Valmir e Peninha

O Prefeito Valmir Climaco juntamente com o vereador Peninha são acusados montar esquema  para denegri a imagem da pré- candidata e ex-   secretaria de educação Professora Eliene Nunes. 




ACOMPANHE O CASO SEGUNDO REPORTAGEM DO BLOG DO AMARAL


Perseguidora

Marilene Melo

MARILENE MELO- Diretora de Ensino da SEMED,ouvidos, braços direito e esquerdo de Peninha na SEMED. 
Responsável por tornar pública a falsa denúncia de invasão do sistema SIMEC, pois foi quem entregou a lista do cadastro do Sistema para Peninha. Ordenou a confecção de dossiês envolvendo nomes de pessoas ligadas ao ex-Prefeito Roselito Soares da Silva e a ex-Secretária Eliene Nunes de Oliveira. Nos próximos dias além das “denúncias” que Peninha já vomitou na imprensa local surgirão outras. Todas com provas de que são falsas, porém até os denunciados provarem suas inocencias, o povo já absorveu as mentiras que serão minadas com a assinatura dessa mulher. Os Próximos programas que Valmir e Peninha denunciarão serão o EDUCACENSO, PDDE, MAIS EDUCAÇÃO e outros de responsabilidade da Diretora de Ensino.

                                                     
Thiago Mendes
THIAGO MENDES- Técnico da SEMED, responsável por Projetos na Secretaria no Governo Valmir Climaco, indicado por Peninha e pela Igreja Quadrangular.

Funcionário contratado da SEMED, quem a pedido de Marilene Melo, alterou o cadastro do CPF de Eliene Nunes e Jonilson Oliveira para tentar simular a invasão nos meses de Fevereiro e Março de 2012. O e-mail e o celular que aparece (93) 91894800 é dele.



Jayme Campos

JAYME CAMPOS- Trabalha na Coordenação de Projetos da SEMED, indicado por Peninha e Marilene Melo
Utilizou a senha da Coordenadora Edileuza Almeida para imprimir a lista de cadastro do SIMEC e entregar para Marilene Melo levar para o PENINHA.





FONTE:  Blog do Amaral / O Itaitubense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo