A ideia do atual presidente professor Davirley Sampaio e fazer com que lideranças possam ter oportunidade dentro do partido. Nessa filosofia cresce o nome do sr. Moises Cristino, para assumir o partido pelos próximos 2 anos. Um dos filiados mais antigo e suplente de vereador e o candidato mais votado no pleito de 2012 pelo PSDB.
Moises ja teria apoio da maioria do diretório municipal, do presidente, alem de gozar da simpatia de filiados e lideranças regionais tucanas.
A informações porem dão conta que outro filiado do partido que apoiou um candidato de outra coligação na eleição passada vem articulando sua candidatura, mas se continuar suas articulações na velocidade que vai, esse candidato que e considerado trairá dentro do ninho tucano não vai se quer formar chapa para concorrer a eleição do diretório. Vamos aguardar pra ver.
Nobre Patrocinio,
ResponderExcluirÉ com muita satisfação, que participo do seu blog com um comentário.
É acertadissima a decisão da maioria da cúpula do PSDB, em apoiar o Sr. Moisés à presidencia do partido, já que o Conceituado Presidente atual,Prof. Darviley Sampaio, nao possa mais ser candidato.
Como membro atuante nas eleições passadas, eu como vice-presidente do PSD, apoio esta idéia, pois vi o empenho do Sr. Moisés,assim como de outros membros do PSDB, na campanha à prefeito.
Tão grande foi o seu compromisso, que o mesmo foi o mais votado do partido nesta ultimas eleições e por pouco a vaga ocupapada pelo Sr. João do Mel, não era dele. Aproveitando o caso, não posso de deixar aqui meu desagrado a este vereador, pois ele só está lá graças a nossa coligação, e hoje nos vira a cara. Então que ele fique sabendo que o pleito dele tem validade, é só 4 anos.
Mas voltando a candidatura do seu Moisés, apoio e indico os membros amigos meus do PSDB, que também o apoie, pois seu mandato será tranquilo e promissor.
Seu moisés, como vice-presidente do PSD, lhe desejo, que tudo ocorra bem, e que esta meta seja alcançada.