domingo, 21 de abril de 2013

Crime que tem o prefeito como principal suspeito divide opinião em Tomé-Açú

VOTE EM NOSSA ENQUETE NO TOPO DA BARRA A SUA DIREITA



Tomé- Açú (PA)- Investigações feita pela Policia Civil do Estado do Pará a respeito do  crime ocorrido no último dia 02 de março que culminou com os assassinatos  do advogado Jorge Guilherme de Araújo Pimentel e do empresário Luciano Capácio, publicado AQUI, apontam o jovem prefeito de Tomé-Açu, Carlos Vinícius de Melo Vieira (PMDB),  Idade: 29 anos, solteiro, naturalidade: Tome-Açu/PA, reeleito nas últimas eleições municipais com 19.204 votos e seu pai, Carlos Antônio Vieira, como os mandantes destes dois crimes.

A denúncia feita pela policia foi aceita pela justiça que decretou a prisão dos acusados que encontram-se foragidos.




Dois dos três executores – Wellington Ribeiro Marques, 37, e Carlos André Silva Magalhães, 27, estão presos desde 17 de março, além de Jorge Augusto da Silva, que facilitou a fuga dos pistoleiros. O empresário Raimundo Barros de Araújo, conhecido como “Raimundinho”, que atua no ramo madeireiro em Tomé-Açu e Paragominas, é apontado como intermediário na contratação dos criminosos, também já está com prisão decretada.
Polícia Civil
Wellington Ribeiro Marques e Carlos André Silva Magalhães já estão presos,
acusados dos assassinatos de um advogado e um empresário em Tomé Açu
Segundo o  delegado Sílvio Maués, diretor de Polícia do Interior,  os presos já eram foragidos da Justiça. Eles respondem por diversos crimes, a maioria homicídios. Wellington é pistoleiro profissional, com atuação em Paragominas, onde é acusado de, pelo menos, seis mortes. Os dois estavam em um carro que pertencia a uma serraria, localizada no município de Moju, para a qual trabalhariam. Carlos André é acusado de outro homicídio em Tomé-Açu.
Vista da Prefeitura Municipal de Tomé-Açú 
As investigações mostraram que a causa do duplo assassinato tem  foi uma animosidade entre o prefeito de Tomé-Açu e Luciano Capácio, pelo fato de o empresário ter parado de lhe dar apoio político. Luciano almejava a presidência do PSDB na região para se candidatar a prefeito de Tomé-Açu.

Como retaliação, o prefeito Carlos Vinícius mandou cancelar o aluguel do maquinário de propriedade de Luciano Capácio para a Prefeitura Municipal. Houve ainda denúncias feitas por Luciano Capácio, junto com seu advogado, Jorge Pimentel, quanto a supostas irregularidades num empreendimento imobiliário do grupo empresarial do pai do prefeito.

Versão que dividem  populares, amigos políticos do prefeito, que não acreditam na versão apresentada pela policia já que o prefeito está no inicio do seu segundo mandato e não seria mais candidato a prefeito de Tomé- Açú, além de haver uma grande possibilidade de seu partido PMDB está junto do PSDB nas próximas eleições que elegerá o governado do estado e não teria motivos que motivasse os assassinato.
Ligação perigosa
O certo é que o crime que envolve um dos mais jovem  prefeito do Brasil tem sido assunto nas praças, padarias, supermercados, hospitais, bares, restaurantes de Tomé- Açú e cada um com uma opinião diferente. Pensando nisso o Blog do Patrocínio resolveu fazer uma enquete onde leitor poderá dar sua opinião sobre este crime.

VOCÊ ACREDITA NA INOCÊNCIA DO PREFEITO DE TOMÉ-AÇÚ
SIM
NÃO
TENHO MINHAS DÚVIDAS








10 comentários:

  1. Meu amigo só você mesmo pra tentar dizer que a população está dividida.
    na verdade está é revoltada com a forma covarde que ele cometeu esta barbaridade.
    Poderia ser qualquer um
    Repito qualquer um

    ResponderExcluir
  2. O prefeito é inocente e vai provar isso
    Tudo não passa de uma grande armação.

    ResponderExcluir
  3. eu acredito que ele é inocente sim

    ResponderExcluir
  4. Sem duvida culpado. Votei nele e me arrependo hoje.

    ResponderExcluir
  5. culpado sim.. pois na realidade so ocorre esses assassinatos com pessoas da oposicao por que; quem tem enteresse de poder absoluto na cidade de tome acu o PREFEITO e claro.... CULPADO SIM SEM DUVIDAS.

    ResponderExcluir
  6. Concerteza ele é inocente,ele não tem a índole para esse tipo de coisa!

    ResponderExcluir
  7. Esse prefeito é um...
    Picareta cabra safado!
    Bandido!

    ResponderExcluir
  8. Com toda certeza ele é acusado! Precisamos de paz, a cidade pede paz... Queremos justiça, o dinheiro não pode subir a cabeça dessa maneira, e achar que é dono do mundo e da cidade. Na verdade, o prefeito é o EMPREGADO DO POVO, a pessoa escolhida para representar o povo. E dessa forma bandida e gananciosa ele não representa ninguem, muito menos a mim!

    Quem não deve, não teme! Mostre sua cara, deixe o povo escutar mais uma vez da sua bova suas mentiras, sinta a dor das famílias que você destrui, e a dor de uma cidade envergonhada por ter um representante tão baixo, sangue frio e impotente.

    Deus nos deu a vida e só ele tem o direito de tirar... E você não foi corajoso o suficiente nem pra matar, teve que usar seu dinheiro SUJO pra comprar uns "mortos de fome e infelizes"... Quanto mais assumir a culpa!

    E parabéns pelo exemplo de pai que você tem, que está nessa roubada de corpo e alma com você!

    A vitória do povo está lançada... Que a justiça do Homem e de Deus seja feita!

    Obs.: Deus é um ser espiritual e abstrato, e por mais que você não conheça, já deve um dia ter escutado falar que ele quer paz entre as pessoas, e que nós somos os multiplicadores de Amor.

    Talvez se o Tal prefeito inexperiente tivesse escutado falar nele, e em seus ensinamentos, não teria deixado a ganância pelo poder ser superior ao amor ao próximo.

    Att,

    Pessoa que clama justiça por Tomé-açu e tem medo do monstro chamado "prefeito foragido".

    ResponderExcluir
  9. ... que seja feita o trabalho da justiça de forma a dar a resposta certa para o povo de Tomé-Açu que já não sabe em quem acreditar.
    JUSTIÇAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Tomé-Açu acreditou na junventude e na força que um jovem que demostrava boa indole e competencia no trabalho, nele o povo depositou confiança e apostou para um desenvolvimento do municipio, por isso merecemos uma resposta da justiça seja ela qual for, estamos agardando e acreditando no trabalho da justiça.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo