segunda-feira, 6 de maio de 2013

As expressas do Olho do Cururú (08/05/2013)


Sapo bonzinho
INCOMPETÊNCIA GERA DISCÓRDIA

O  Vereador Betão (PMDB), não quer mais carregar o fardo da IMCOMPETENCIA e promete deixar a base governista se a situação não mudar. O vereador disse que não há como ficar calado diante de tanto descaso no que se refere à Super Secretaria de Obras e Viação (SEMOV), ruas intrafegáveis, falta d’água, descaso no transito e até o aeroporto já recebeu criticas pelo abandono.

NÃO DIGAM QUE NÃO AVISEI

O vereador Betão já deu o recado ao líder do seu partido na Câmara vereador Damião, ao presidente Oti Santos e até o deputado Antonio Rocha, já foi avisado de que se não mudar o Betão sai da base governista.


CABEÇAS VÃO ROLAR

 O secretário da SEMAT que tem sua cabeça a prêmio, depois das graves denúncias divulgadas aqui neste blog, Como se não bastasse foi procurado pelo vereador Marlison (PT) vereador do partido da prefeita membro da Comissão de Ambiente da Câmara , que diante das denúncias, inércia e muitas lambanças quis saber informações do secretário que lhe disse em alto bom tom “ Vai legislar menino”.
Esta não é a primeira e unica vez que o secretário da Secretaria Familiar, SEMAT derrespeita e afronta o governo principalmente o vereador Marlison que é vítima constante do secretário da língua que até bem pouco tempo teve sua filiação ao DEM estampada neste blog. A reunião da Familia já foi feita e Cabeça vai Rolar.


IMPRENSA OUVIDA

Depois das duras critica feita aqui no Blog do Patrocínio, referente à falta de banheiros no carnaval, a prefeitura agiu e contratou os banheiros químicos para a Gicana Cultural. Se a imprensa não contribui, ela contribói, o importante é que o barco anda.


 INÉRCIA FAZ FICAR PIOR O QUE JÁ ERA PÉSSIMO


Se não bastasse a falta d’água em Belterra, ainda temos que ver o secretário assistir de braços cruzado e inerte os Micros Sistemas das escolas Waldemar Maués e Enir Ataíde, quebrados sem que nada seja feito para que a sede de quem mora no centro da cidade seja saciada. É uma vergonha deixar retroagir.

 INÉRCIA FAZ FICAR PIOR O QUE JÁ ERA PÉSSIMO II


É o grito de uma só voz, as reclamações a respeitos dos novos horários de ônibus intermunicipais na cidade, a infeliz ideia já   havia sido feita na gestão anterior e não funcionou e não vai funcionar porque a prefeitura está gastando dinheiro com funcionários do DEMUTRAN que recebem para anotar horário dos ônibus, enquanto os usuários tem que esperar até uma hora e meia um ônibus passar. Isto sem falar que é uma hora e meia na chuva, pois não foram construídas paradas de ônibus. Isto é uma vergonha.


 INÉRCIA FAZ FICAR PIOR O QUE JÁ ERA PÉSSIMO III


Em vez da Prefeitura ficar se preocupando com horários de ônibus intermunicipal, tem é que se preocupar com transporte publico no município, se preocupar  por exemplo com a implantação das linhas urbanas, e as linhas municipais que deveriam passar pelo município, estabelecer o preço de uma tarifa urbana. Lutar juntos aos municípios de Mojuí dos campos e Santarém para que seja implantado as linhas de ônibus na região metropolitana dos três municípios que deverá ter preço de tarifa urbana a exemplo de Belém e região.
Se o município deixar a Arcon cuidar da vida dela e passar a cuidar da sua própria vida, o povo vai ficar bem mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo