quarta-feira, 15 de maio de 2013

VEREADOR WILIAMES –PT COBROU MELHOR ANTEDIMENTO NO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM

Ver. Wilames lider do governo Dilma
na Câmara

O líder do governo Dilma na Câmara vereador Wiliames (PT) fez um discurso inflamado na sessão de hoje (14), e atirou para todos os lados, governo federal, sojeiros, equatorial Celpa. 

Sua metralhadora giratória acertou até quem não deveria, pôs o vereador cobrou até um melhor atendimento no Hospital Municipal de Santarém, que segundo ele o atendimento é péssimo e os pacientes que vão de Belterra para Santarém demoram ser atendidos naquele estabelecimento de saúde. 
Por entendermos que se trata de outro município, procuramos o vereador para falar a respeito do assunto mais este bastante nervoso preferiu não se pronunciar e não quis falar com nossa reportagem. O vereador Wilames é um jovem vereador, que tem um bom relacionamento com a imprensa e ontem mesmo nervoso nos atendeu super bem.    

Mas nos informamos com um médico presente na sessão da C.M.B e este nos falou que o município de Belterra tem por obrigação atender melhor os seus pacientes, segundo ele o município deve estar recebendo em torno de MEIO MILHÃO DE REAIS só para a saúde e que o município deveria ter médico 24hs para que os atendimentos fossem feitos no próprio município, além do que os casos mais graves que precisassem ser enviados para Santarém deveriam ter TFD e muitas das vezes isso não ocorre.

O blog do Patrocínio foi procurado pelo senhor  José Farias, conhecido como “ Zé Mucura” residente na Vila Chagas, que estava indignado com o atendimento que recebeu no Hospital de Belterra, Segundo ele na segunda-feira(13) precisou ser atendido naquela unidade, porque estava sentindo “fortes dores de barriga” chegando lá pediram que o mesmo retornasse somente na quinta-feira, dia em que iam poder lhe atender. Desesperado ele procurou um amigo que lhe socorreu e  trouxe até o Hospital de Santarém, onde segundo ele foi bem atendido. "Será que eles queriam que a dor esperasse até quinta-feira, eu ia era morrer se não encontrasse um filho de Deus". disse ele aliviado

Indagado sobre porque não veio de ambulância para Santarém disse apenas que pelo que ficou sabendo no Hospital de Belterra, a ambulância está “quebrada” há vários meses em uma oficina localizada na estrada Cinco com a estrada Dez.



Nossa reportagem foi até referida oficina para averiguar os fatos e constatou que lá  encontra-se uma ambulância do município de Belterra, mas não tivemos permissão para fotografa-la.  

Um comentário:

  1. Se esta entrando mesmo na saude mensalmente cerca de meio milhão, entao deveriam pelo menos atualizar o salario dos servidores q desde a gestao passada continua atrasado, seja de efetivos, temporarios e a nova classe criada em Belterra os pobres"recibados". Pela lei o vencimento deveria se pago ate o quinto dia util, porem Belterra é terra sem lei, o pgmento por exemplo referente a março so ira sair por volta do dia 20/05/2013 e assim sucessivamente. Quem paga os juros das contas desses servidorrs? E o merkdinho? E os remedios dos filhos? E o pior ninguem faz + nada cairam todos num comodismo só. E ainda tem gente dizendo q ta otimo. Socorro Vereadores ajudem os servidores da saude pois nem o MP faz + nada.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo