quinta-feira, 6 de junho de 2013

JUSTIÇA ELEITORAL CASSA MANDATO DE VEREADOR DO PT


Segundo Informações que chegam ao nosso QG é que o vereador Marlison do PT acaba de ter seu mandato cassado por  crimes eleitorais.

A ação pedindo a cassação do registro do então candidato foi a pedido do partido Democratas e é uma vitória em particular da advogada Edna Silva esposa do candidato Macedo que também entrou com outras ações contra a Prefeita Dilma (PT).

O martelo foi batido pela juizá da 104ª zona eleitora LUCIANA RAMOS.
 A decisão  em primeira instancia cabe recurso.

Mais Informações ainda hoje

08 Mai 2013
A testemunha Gelcileudison Lima foi a primeira a denunciar o esquema de desvio de combustível da SEMTEPS para abastecer os carros que trabalhavam na campanha do Vereador Marlisson(PT), Dilma Serrão(PT) e Dr.
10 Mai 2013
No inicio do depoimento “Catraca” disse confirmou que foi preso no dia da eleição, quando entregou o valor de R$ 100,00(cem Reais) para Roberto em frente a casa do então candidato Marlisson (PT). Confirmou que ...
10 Mai 2013
A quarta testemunha foi o Sr. Marlisson Natan Sousa Santos, Policial Militar, iniciou seu depoimento dizendo que acompanhou a diligência que realizou a prisão de Roberto e Joscinaldo, pois estava como motorista da viatura, esclarecendo que a prisão ocorreu no dia da eleição, sendo que apenas deu apoio aos policiais civis, disse também que na viatura da PM havia 3 ... PT X DEM Mas um embate judicial entre os principais adversários políticos neste momento.
10 Mai 2013
A policial informou que o valor de 100 reais foi encontrado em poder de Roberto além de panfletos de propaganda com o numero de Marlisson(PT), além de que foram também encontrados próximo do local da prisão de ...

5 comentários:

  1. Dr.Marcio Delafrotta6 de junho de 2013 às 15:09

    Caro Edilson Patrocinio, vc disse bem quando escreveu que isso eh uma briga particular da Advogada Edna,pq ela esta afim de conquistar a prefeitura para poder colocar toda a sua arrogancia em pratica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for briga particular ou nao,nao me interessa,pois belterra é nossa e nao desses samgues sugas,,,,e so lembrando que para poderem "se apossar"de belterra é preciso antes:"calar o catraca"esse cara as vz me dar nos nervos,,,,,,,nao rouba e nem deixa ninguem roubar!!!!!!!cuidado viu catraca;boatos de butiquim dao conta que:"o que é teu ta guardado"........

      Excluir
  2. CORCORDO COM VC, ARMANDO. ESSE POVO DO DEMO É PERIGOSO MESMO, VAMOS TORCER PRA ELES PERDEREM ESSA CAUSA, E IREM PARAR BEM LONGE DE BELTERRA.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com voce patrocinio, a dra. Edna nao dependeu de ninguém. Pra cassar o marlisson. E pra quem nao sabe o mesmo foi pego comprando votos no dia da eleição. Merece esse patricinho. Valeu dra. Edna espero que a senhora coloque tambem, essa prefeita pra fora.

    ResponderExcluir
  4. ooo gentinha desinformada,quando estao puxando saco,esquecensse ate mesmo da realidade:QUEM FOI PEGO COMPRANDO VOTO,FOI O CATRACA E O ROBERTO,E NÃO O MARLISSON COMO DISSE O ANOMIMO ACIMA.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo