Uma diligência conjunta de policiais civis e militares lotados na cidade de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, resultou na prisão em flagrante de Carlos dos Santos Silva, 21 anos, residente na comunidade São José do Aru, município de Mojuí dos Campos, sob acusação de estupro de vulnerável e posse irregular de arma de fogo.
A prisão de Carlos aconteceu no final da tarde do sábado (13), em sua própria casa, onde os policiais resgataram a adolescente de 13 anos de idade, que tinha sido raptada dias antes da casa dos pais, naquela região, e estava na posse do acusado, além terem sido apreendidas várias armas de fogo e munições irregulares que estavam na casa.
Toda ação policial começou depois que mãe da adolescente denunciou ao delegado Domingos Djalma Pereira, da Unidade Integrada de Polícia de Mojuí dos Campos, que sua filha de 13 anos tinha sido raptada pelo acusado, que aproveitou o momento em que estava para Santarém e convenceu a vítima a acompanha-lo até sua casa, onde mantiveram relações sexuais e já estavam morando juntos sem seu consentimento, caracterizando o crime de estupro de vulnerável.
Os policiais foram até a comunidade São José do Aru, onde prenderam Carlos em flagrante. Ele chegou à Unidade Integrada de Mojuí dos Campos onde foi autuado em flagrante pelo Delegado. Carlos confessou o crime.
Depois das formalidades legais da prisão, o acusado foi encaminhado para o Sistema Penal do Estado.
Fonte: Quarto Poder
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo