sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Corno azarado pega a mulher com outro em sua cama e depois de agredi-la ao fugir da Policia sofre grave acidente


Homem flagra esposa com outro em sua cama, agride a mesma e ao fugir da PM pelo telhado cai no banheiro.
Sebastião de Castro Neto, antes de ser levado para o HMI teria pedido a camisinha que sua mulher teria usado com o Ricardão para apresentar como prova da traição na Delegada da mulher.
Na manhã de hoje sexta feira, 09, uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Sgt. Pm Cajado acompanhado do cb.Pm Josué e sd.Pm Tavares, foram acionados para atender uma ocorrência na Travessa 13 de maio, entre 9ª e 10ª Rua, onde o nacional  Sebastião de Castro Neto, 31 anos, ao chegar em casa teria encontrado sua esposa com outro e agredido a mesma.
 
Segundo informações repassadas a nossa equipe reportagem pela guarnição da Policia Militar, foi de que, Sebastião de Castro Neto, passou a noite na rua com os amigos bebendo (enchendo a cara), e ao chegar a sua casa, por volta das 5 horas da manhã, teria encontrado sua esposa com outro (Ricardão) em sua própria cama, revoltado com a cena que acabara de presenciar passou a agredir a mesma (sua esposa) com socos, na confusão o Ricardão aproveitou o momento fugiu do local.
A Policia Militar foi acionada, e ao perceber a chagada dos Policiais Militares, ele (o traído) iniciou uma fuga arriscada por cima de sua casa, para não ser pego pela Policia Militar. E ao correr pelo telhado, pisou em falso e veio a cair dentro do banheiro, sofrendo varias escoriações pelo corpo. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer o homem traído (Corno), depois de receber os primeiros socorros, ele foi conduzido para o Hospital Municipal, e sua esposa com o olho roxo foi para a Delegacia da Mulher registrar uma ocorrência contra seu esposo pela agressão. Antes de ser levado para o HMI Sebastião teria pedido a camisinha que sua mulher teria usado com o Ricardão para apresentar como prova da traição na Delegada da mulher.

Fotos texto: Junior Ribeiro/ Blog do Junior Ribeiro 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo