segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Péssimo atendimento no Hospital Municipal de Uruará pode ter sido a causa da morte de Madeireiro


Conhecido Madeireiro de Uruará morre em acidente de moto na Transamazônica
Segundo informações do jornalista Joabe Reis do site regionalfmuruara, o empresário do ramo madeireiro Raimundo Nonato Carvalho 57 anos chegou com vida no Hospital Municipal a espera de um atendimento adequado que não veio. A vítima   tinha sofrido um acidente de moto na BR 230, Transamazônica, na altura do km 190, a cerca de 10 km da cidade de Uruará. 
O acidente aconteceu  por volta das 9 horas da manhã desta segunda- feira (05).  Raimundo Nonato Carvalho, teria sido socorrido por um motorista de uma caminhonete e segundo testemunha teria entrado no HMU consciente e falando normalmente, mas depois de uma longa espera para ser transferido para o Hospital Regional da Transamazônica o madeireiro não teria aguentado a angustia do descaso e veio a óbito no interior daquela Unidade de Saúde por volta das 15 horas de hoje (05). Segundo informações Raimundo faleceu em conseqüência de uma hemorragia interna causado segundo relatos de amigos, para os quais o médico que realizou o atendimento teria dito que o madeireiro teria fraturado o fêmur e a veia femoral havia sido atingida causando a hemorragia”.
As causas do acidente ainda são desconhecidas, Raimundo seguia em sua moto pop para a cidade de Placas onde trabalhava na extração de madeira quando o acidente aconteceu.
Raimundo Nonato era casado com Hozanir de Macedo Silva e deixa três filhos. O seu corpo será transladado para a cidade de Imperatriz no Maranhão onde seus familiares residem, seu estado natal.

Um comentário:

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo