Quem compareceu ao plenário da Câmara Municipal de Santarém estranhou a proteção de vidro que foi colocada no recinto para separar os vereadores do público que comparece , afastando cada vez mais o povo de ter acesso aos parlamentares. Para a maioria dos vereadores a proteção se faz necessário para que o parlamentar possa render mais, já que muitos deles se sentiam incomodados com a presença do povo no local, onde muitos deles queriam ser atendidos ali mesmo, atrapalhando o trabalho do parlamentar.
Para a vereadora Ivete Bastos do PT, a proteção a prejudica já ela gosta do calor do povo, mas sua colega de partido Ana Elvira disse que a medida foi unânime e que apesar de incomoda se faz necessária.
Já para o público a idéia não agradou muito e foi visível a reprovação por parte da população que esvaziou o plenário neste primeiro dia de trabalho.
Oque parece é que os vereadores santarenos não aprenderam nada com a vinda do Papa Francisco ao Brasil embora a maioria dos vereadores tenha elogiado a postura do líder católico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo