sábado, 21 de setembro de 2013

CRIANÇA DE 06 ANOS ACABA DE SER ATROPELADA E MORRE NA HORA NO TRÂNSITO LOUCO DE SANTARÉM


Vitima fatal, uma criança de 06 anos de idade das iniciais M. E. C  que ia acompanhada com seu pai acabou de ser atropelada na Avenida Sergio Hein entre Travessa Castelo Branco e Frei Vicente, em frente a Superintendência de Policia Civil do Baixo Amazonas. 
Nossa reportagem esteve no local do acidente e presenciou um aglomerado de pessoas nervosas, umas chorando pelo fato que tinha acontecido e outras furiosas com o jovem de 21 anos de idade conhecido pelo nome de  Andri Renan Guimarães de Sousa, de 21 anos de idade, segundo informações ele vinha no sentido Bairro centro quando na faixa de pedestre foi desviar de uma veiculo e acertou em cheio a criança e seu pai, acriança morreu na hora e seu pai foi levado para o PSM.
A policia foi imediatamente acionada para o local e o jovem foi levado para o NIOPE, pois a população presente queria linchá-lo, segundo informações do Sargento Aldivan da Policia Militar que estava no local da ocorrência, os ânimos ficaram exaltados e populares queriam fazer justiça com as próprias mãos. 
Segundo o militar, populares começaram a apedrejar o local onde o elemento estava e começaram a quebrar sua motocicleta uma  BROZ preta de Placa  OSZ 0537. O fato aconteceu aproximadamente as 19 : 30 horas.
 Condutor da Moto que vitimou a criança de 06 anos de idade 
O motorista da moto foi levado para a 16ª Seccional de Policia Civil, a policia teve que interditar toda área da Delegacia pelo fato de populares estarem querendo fazer justiça com as próprias mãos. 
Nossa reportagem conversou com o condutor da moto que estava chorando muito e inconformado com a situação, ele falou que o sinal tava verde e segundo ele a criança saiu das mãos de seu pai e entrou no meio da moto, o condutor da moto disse a nossa reportagem que tinha bebido duas cervejas mais que estava consciente.
Em conversa com o escrivão de Policia Civil Hitamar Santos, ele nos falou que o condutor da moto será autuado em flagrante delito por homicídio culposo e certamente sera colocado a disposição da justiça. 
O escrivão aproveitou a ocasião para alertar os condutores que dirigem veículos embriagados, segundo ele isso provoca tragedias em família e tem que ser evitado. "Álcool e direção não combina, se você beber peça para uma outra pessoa levar o veiculo ou pegue um táxi para evitar transtornos". Disse o escrivão. 
 Sargento Aldivan em conversa com nossa reportagem 
Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo